Vagas de Emprego: Consultor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes por meio dos canais disponíveis direcionando por tipo de atendimento. Tratar as ocorrências para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Financeira e/ou áreas afins. Domínio do pacote Office, familiaridade com sistemas operacionais. Ter boa comunicação verbal e escrita. Experiência em serviço de atendimento - SAC. Desejável vivência na área de atendimento bancário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar consultoria na área de intercâmbios para interessados, via telefone, e-mail ou pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer implementação e gestão de carteira de clientes para projetos de atendimento. Implementar um padrão de atendimento, treinar a equipe e acompanhar resultados de vendas Fazer consultoria, capacitação, coaching e cliente oculto são as ferramentas que compõe o projeto. Atuar com indicadores de venda. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em varejo. Experiência em treinamento (desejável em Coaching). Informações adicionais: Possuir veículo próprio e notebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de caixa e manuseio com volume de dinheiro, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Fácil acesso a Barra da Tijuca. VR 27,92 VA R$ 427,35,00 + 10% Quebra de caixa, Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar agenda de marcação. Confirmação das consultas agendadas. Prestar atendimento aos clientes. Suporte aos médicos. Organizar fichas de cadastro e de evolução médica. Controlar e acompanhar estoque. Zelar pelo bom atendimento e correto andamento da agenda de consulta diária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe (acompanhar e monitorar). Interação com as demais áreas. Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores e plano de ação para cumprimento de metas. Visitas e reuniões periódicas nos condomínios (assembleias e etc). Atuação com fluxo e caixa, contas a pagar, conciliação bancária e envio de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos no sistema Condomínio 21, Notes e facilidade na utilização de internet banking. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, rotinas administrativas, agendamentos e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior atendimento ou Vendas. Informações adicionais: Vagas para zona Norte, zona Sul, zona Leste, zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, vendas e trocas de moedas estrangeiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com o manuseio de grande volume de dinheiro (operador de caixa bancário ou lotérica). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com e-commerce de equipamentos e acessórios para Motocross e práticas Off Road. Realizar atendimento ao público via telefone, chat online e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem Experiência na função. Informações adicionais: A empresa fornece treinamentos e capacitação na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento híbrido de PJ. Realizar contato para acompanhamento e qualidade da carteira de clientes, contato para confirmação de pagamentos (benefícios) e ações de retenção para evitar a perda de clientes ativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Excel e Word). Ter boa boa comunicação, habilidade para combate de objeções e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… negociações financeiras com alunos, receber mensalidades e pagamentos diversos, abrir processos no protocolo geral das mais variadas solicitações, assim como informar seus pareceres e arquivá-los na CAA, efetivar matrículas de cursos nos prazos previamente determinados, receber e encaminhar pedidos de documentos relacionados a vida acadêmico/financeira do aluno, entregar certificados e diplomas e documentos da vida acadêmica e financeira do aluno, efetuar trancamento e cancelamento de matrícula a pedido dos alunos; efetivar aditamentos dos diferentes tipos de crédito educativo, prestar informações e esclarecimentos sobre serviços e atividades da instituição e executar demais atividades necessárias ao setor e a Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de atendimento ao público e operação de caixa. Informações adicionais: Bolsa auxílio (graduação, pós-graduação, ensino médio, UPF Idiomas). Regime de contratação: A combinar