Vagas de Emprego: Consultor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pré-atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa comunicativa, responsável e flexível. Saiba trabalhar em grupo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a recepção e envio de e-mails, inserção de dados nos sistemas das operadoras, inserção de dados nos sistemas da corretora. Fazer o preenchimento de planilhas (rotinas e controles). Dar baixa, conferência, registro e envio de faturamento. Prestar atendimento ao cliente, pertinente a rotina. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado (necessário). Experiência em corretora de seguros, movimentação cadastral e faturamento. Ter boa escrita. Conhecimento básico em Word, Excel (necessário conhecimento de PROCV). Desejável Ensino Superior (incompleto). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir e fechar a unidade de acordo com os horários estabelecidos pela diretoria ou administração. Atender aos clientes pessoalmente, por e-mail ou telefone. Agendar horários para os clientes. Ligar para clientes informando promoções e descontos ou informando que há alguma pendência. Preencher e conferir a assinatura dos contratos, receber e conferir os pagamentos dos clientes. Lançar no sistema informações sobre pagamentos e manter a organização geral da unidade. Auxiliar e ensinar a rotina da clínica para funcionárias novas. Informar ao supervisor ou gerente sobre qualquer problema cuja solução esteja fora de sua alçada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela prospecção de novos clientes (PJ), novos negócios (através de visitas externas), realizar visitas de pós-venda, participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social, orientar-se pelas metas da organização. Imprescindível ter experiência na área comercial em cooperativa de crédito ou instituição financeira, e carro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Comercial. Informações adicionais: Possuir carro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, prestando suporte de consultoria de investimento aos investidores ativos em nosso sistema. Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos visando suprir as expectativas de nossos clientes. Informações adicionais: A empresa oferece treinamentos e suporte para a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultoria nos clientes visando sempre uma prestação de serviço de qualidade e ótimo atendimento. Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para o seu negócio. Realizar negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar agenda de marcação. Confirmação das consultas agendadas. Prestar atendimento aos clientes. Suporte aos médicos. Organizar fichas de cadastro e de evolução médica. Controlar e acompanhar estoque. Zelar pelo bom atendimento e correto andamento da agenda de consulta diária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificação do perfil e da demanda do Cliente. Divulgação das características do produto e da organização como um todo. Atendimento personalizado ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente dentro do mercado imobiliário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento (Esclarecer dúvidas e orientar o cliente nas atividades de realização de cadastros, gestão de processos e extração de dados) bem como seu acompanhamento até o fechamento do atendimento. Garantir registro, acompanhamento e entrega dos atendimentos, através do sistema interno de controle de demandas. Conhecer e configurar o fluxo do cliente no sistema e acompanhar o atendimento mantendo o cliente informado sobre o status de sua solicitação. Conhecer e operar com segurança as funcionalidades de gestão e conteúdo dos relatórios e validando impacto. Investigar e diagnosticar possíveis problemas, propondo assim soluções de negócio. Ministrar treinamentos presenciais e/ou operação assistida via call junto ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com consultoria em financiamento imobiliário, relacionamento com clientes, manutenção de carteira de parceiros e prospecção de novos negócios com imobiliárias, construtoras, incorporadoras e assessoria. Manter o foco principal na intermediação produto de financiamento imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em comercial externo, manutenção de parceiros e intermediação de financiamento imobiliário. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Vaga com fixo mais variável agressiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes de sua carteira via e-mail e telefone. Emitir relatórios de sinistralidade e tratamentos. Realizar ligações pró-ativas aos clientes de sua carteira. Fazer a preparação de relatórios e informações para reuniões da liderança. Atuar com o cumprimento das tarefas específicas acordadas com a liderança. Identificar e comunicar a liderança sobre oportunidades de negócio dentro do cliente. Atender e manter o bom relacionamento com corretores. Informações adicionais: Inglês básico Pacote Office básico Regime de contratação: CLT