Vagas de Emprego: Consultor Comercial Vendedor Assistente Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de prospecções, elaboração de propostas comerciais, contatos com clientes, agendamento de visitas, controles comerciais e assessoria ao time de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de tempo e deslocamento. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, com atendimento ao cliente e suporte aos consultores / vendedores via telefone e e-mail: Formalização de propostas comerciais, entrada e acompanhando de ordens de serviço internas, manutenção e atualização de cadastro de clientes, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em comunicação visual é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a abordagem e o pré atendimento aos clientes que vierem até a loja ou fizerem contato. Alimentar, após capacitação o sistema WBC e SIC com as informações necessárias para gerar orçamentos e peidos. Gerar relatórios das atividades, conforme solicitação do gestor. Atualizar e manter em ordem o cadastro de clientes. Prestar suporte aos vendedores e consultores de venda. Auxiliar na elaboração de layout de projetos de menor complexidade, responder pelo recebimento, controle de despesas administrativas da unidade, auxiliando o Gestor na operacionalização das rotinas administrativas. Desenvolver atividades correlatas e todo suporte conforme solicitação do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil comunicativo, dinâmico e com iniciativa, ser uma pessoa interessada e polivalente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e assessorar a loja nas áreas comercial, financeira, patrimônio, materiais, informações, Recursos Humanos, tecnológica. Elaborar planejamento organizacional. Controlar o desempenho organizacional. Prestar consultoria administrativa a loja, gerentes e vendedores. Administrar sistemas, processos, organização e métodos. Administrar serviços como boy, limpeza, motorista e copa. Assessorar a equipe comercial: Prestar serviços para ajuda, contabilização e criação de orçamentos, identificação das vendas e registro. Prestar ajuda no atendimento, relacionamento com clientes. Assessorar a logística: prestar serviços de logística para SAC, Assistência técnica, atendimento ao cliente para solução de problemas. Visita ao cliente, entrega de mercadorias, malote, envio e recebimento de materiais e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administrar a loja, administrar materiais de escritório, limpeza, …