Vagas de Emprego: Consultor Comercial Vendedor Assistente Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na promoção de vendas e suporte aos consultores e representantes comerciais, interagindo com fabricantes e distribuidores de produtos de informática, efetuando cotações e desenvolvendo propostas de vendas adequadas às necessidades de nossos clientes. Efetuar estudos de mercado de produtos de informática e Telecom, elaborar propostas, apresentações e relatórios. Fazer cotações e compras em distribuidores e fornecedores de informática e Telecom, interagir com vendedores e consultores comerciais promovendo a venda, participar e desenvolver treinamentos internos e externos sobre produtos. Treinar vendedores e representantes nos produtos comercializados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas ou suporte à vendas de produtos e serviços de informática e Telecom. Experiência em interagir com fabricantes e distribuidores de produtos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Imputação dos pedidos no sistema integrado. Implementação e acompanhamento de pedidos de venda, resumos de verificação e controle de vendas por vendedor / representante, compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada membro da equipe. Suporte comercial a supervisores e consultores, análise crítica de contratos, inserção de dados para faturamento e atualização cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Ensino Superior em Administração. Conhecimento em planilhas de Excel. Ser uma pessoa responsável e comprometida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… portal INGRAM, elaboração e controle de propostas comerciais, interação com o pré-vendas para submissão de formulários de BID, envio e validação de propostas comerciais, controle com a supervisão comercial da evolução dos deals, cotação de SW IBM com uso de Lista de SW, cotação de service Packs variáveis, cotação de custo de Appliances Barracuda no distribuidor CLM, uso do portal IBM GPP, Partnerworld, IBM e SW para quotations, VMWare para registro de Opps. Atuar na área de contratação sob supervisão da tesouraria: Nível 1 - controle dos pedidos de materiais quando pertinentes em integração de sistemas, nível 2 - emissão e controle dos contratos. Fazer pedidos de AFS de faturamento interno. Elaborar aditivos de contrato, quando pertinente para colaboradores. Fazer controle dos reembolsos de despesas dos vendedores durante cada quinzena. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, dedicação, dinamismo e proatividade. Ser uma pessoa atenciosa, ágil e comprometida. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, com atendimento ao cliente e suporte aos consultores / vendedores via telefone e e-mail: Formalização de propostas comerciais, entrada e acompanhando de ordens de serviço internas, manutenção e atualização de cadastro de clientes, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em comunicação visual é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e assessorar a loja nas áreas comercial, financeira, patrimônio, materiais, informações, Recursos Humanos, tecnológica. Elaborar planejamento organizacional. Controlar o desempenho organizacional. Prestar consultoria administrativa a loja, gerentes e vendedores. Administrar sistemas, processos, organização e métodos. Administrar serviços como boy, limpeza, motorista e copa. Assessorar a equipe comercial: Prestar serviços para ajuda, contabilização e criação de orçamentos, identificação das vendas e registro. Prestar ajuda no atendimento, relacionamento com clientes. Assessorar a logística: prestar serviços de logística para SAC, Assistência técnica, atendimento ao cliente para solução de problemas. Visita ao cliente, entrega de mercadorias, malote, envio e recebimento de materiais e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administrar a loja, administrar materiais de escritório, limpeza, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a abordagem e o pré atendimento aos clientes que vierem até a loja ou fizerem contato. Alimentar, após capacitação o sistema WBC e SIC com as informações necessárias para gerar orçamentos e peidos. Gerar relatórios das atividades, conforme solicitação do gestor. Atualizar e manter em ordem o cadastro de clientes. Prestar suporte aos vendedores e consultores de venda. Auxiliar na elaboração de layout de projetos de menor complexidade, responder pelo recebimento, controle de despesas administrativas da unidade, auxiliando o Gestor na operacionalização das rotinas administrativas. Desenvolver atividades correlatas e todo suporte conforme solicitação do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil comunicativo, dinâmico e com iniciativa, ser uma pessoa interessada e polivalente. Regime de contratação: CLT