Vagas de Emprego: Consultor Comercial de Facilites Services

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos. Responsável pela abordagem ao cliente, identificando suas necessidades, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes nas lojas e aumentando a rentabilidade e produtividade do Ponto de Venda. Informações adicionais: Salário varia de R$1.000,00 a R$1.500,00. Comissionamento variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir itens de parte mecânica, elétrica, funilaria e pintura conforme check-list estabelecido. Organizar o pátio para otimizar o espaço físico, facilitando o fluxo de carros. Receber clientes no pós-venda e definir pelos critérios a solicitação ou não de garantia, aprova serviços de garantia e revitalização dos carros, feitas pelos parceiros, a fim de atender as solicitações dos clientes internos e externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador para que o cliente adquira produtos e serviços do através do atendimento. Repassar ao cliente informações detalhadas relativas aos produtos e serviços. Coletar dados do cliente para efetivar sua matrícula. Acompanhar os pagamentos dos clientes. Esclarecer dúvidas dos clientes em relação às formas de pagamento, Definir novos negócios com o cliente. Participar como staff em eventos externos. tentar reter o cliente que solicitar cancelamento. Buscar indicações de novos negócios, sempre que oportunizado. Buscar diariamente atingimento da meta de ligações. Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de produtos ou serviços. Desejável experiência com vendas por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… receitas em clientes e consumidores trazendo soluções práticas em parcerias de diferentes tipos e versáteis, além de desenvolver fichas de produção a fim de padronizar a receita e inovar o cardápio, facilitando a apresentação do custo final da receita ao cliente, mostrando rendimento e diferencial do produto frente aos demais concorrentes.. Desenvolver treinamentos práticos e teóricos para clientes e equipe comercial através de conhecimento prático e expertise, visando mostrar a visão prática do consumidor e custos, aprimorando e capacitando a brigada de trabalho, a fim de aumentar e somar conhecimento aos parceiros (Equipe Comercial e Cliente). Elaborar e implementar produtos e cardápio para as lojas próprias da empresa, atuando como consultor direto para a loja, ajustando receitas e desenvolvendo cardápios semanais com treinamentos e custos para desenvolvimento e crescimento da marca, fortalecendo e evidenciando as expectativas de Marketing. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alcançar os objetivos de evolução do segmento do mercado para o portfólio de produtos designado, respeitando as estratégias de marketing e comercial, através da consultoria farmacêutica dos mesmos utilizando tecnologia Digital / Teledetailing (\"Telemarketing\") e edetailing (\"Web Meeting\"), através de um computador ou dispositivo móvel (tablet/Smartphone), seguindo os códigos de ética da empresa e Politicas de Compliance e Farmaco vigilância. Atender profissionais prescritores através da transmissão conceitos dos produtos do da indústria farmacêutica em sua área de atuação. Manter e fortalecer a imagem da empresa como uma empresa ética de serviços orientados a saúde e educação médica. Agendamento de contato com médico, conforme disponibilidade de agenda. Garantir que os contatos pré-agendados sejam confirmados e efetuados pontualmente. Atuar com uma grade de produtos superior a 4 marcas garantindo a mensagem e estratégia correta por especialidade …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… processos para aprovação pela área Financeira. Atuar em conjunto com os Gerentes Comerciais a roteirização e catalogo de visitas dos vendedores. Apoiar na elaboração de projetos da Equipe força de Vendas e consultorias quando da prestação de serviços. Acompanhar reunião de resultados e com fornecedores. Elaborar material voltado para apresentações de reuniões da área Comercial, Campanhas e Conselho. Assegurar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades de clientes internos e externos. Definir melhor logística para a empresa a fim de assegurar agilidade e eficácia na entrega e menor custo à empresa. Efetuar levantamento e análise de indicadores. Prestar suporte ao Gerente Administrativo de Vendas, Marketing e Logística. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Conhecimentos em pacote Office, em especial Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para conduzir os processos comerciais, desenvolver e manter relacionamentos saudáveis com clientes, consultores, gerenciadoras, instaladoras, sub- contratados e fornecedores, participar de reuniões de projetos, assegurar que os sub- contratados prontamente compreendam as necessidades e expectativas dos projetos, negociar para que os serviços sejam executados, nas datas pactuadas, no formato requisitado e obter as respectivas aprovações, gerenciar e prover documentação para o arquivo de toda negociação comercial, incluindo correspondências, solicitações e programações, produzir documentos objetivando comunicação de alta qualidade, conforme os padrões da empresa, facilitar a comunicação entre os membros da equipe do projeto, subcontratados e outros empregado, aderir aos padrões de segurança e mostrar elevado grau de consideração com a segurança dos empregados e subcontratados, na fase comercial. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar