Vagas de Emprego: Consultor Comercial de Facilites Services

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção, qualificação e mapeamento de leads de sua reserva de clientes, realização de visitas, formação de preços, elaboração de propostas e follow up, acompanhar vistorias técnicas para elaboração de orçamentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência com vendas de serviços de portaria e limpeza. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes. Cadastro de novos cliente. Abertura de ordem de serviços. Elaboração de orçamentos. Agendamento de serviços. Realização de check-list de itens da parte mecânica, elétrica, funilaria e pintura. Organização do pátio para otimizar o espaço físico, facilitando o fluxo de carros. Fechamento mensal de performance da Oficina. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como consultor técnico de serviços. Experiência com gestão de frota. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos. Responsável pela abordagem ao cliente, identificando suas necessidades, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes nas lojas e aumentando a rentabilidade e produtividade do ponto de venda. Informações adicionais: Plano de Saúde UNIMED para o colaborador e seus dependentes. Vale Alimentação no valor de R$681,00. Comissionamento variável. Salário entre R$1.000,00 até R$1.500,00. Local: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador para que o cliente adquira produtos e serviços do através do atendimento. Repassar ao cliente informações detalhadas relativas aos produtos e serviços. Coletar dados do cliente para efetivar sua matrícula. Acompanhar os pagamentos dos clientes. Esclarecer dúvidas dos clientes em relação às formas de pagamento, Definir novos negócios com o cliente. Participar como staff em eventos externos. tentar reter o cliente que solicitar cancelamento. Buscar indicações de novos negócios, sempre que oportunizado. Buscar diariamente atingimento da meta de ligações. Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de produtos ou serviços. Desejável experiência com vendas por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher formulários solicitados pelos clientes, a fim de agilizar o processo de prestação de serviços. Manter atualizado cadastros e tabelas, alimentando o sistema implantado. Fazer controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Preparar propostas para participação em licitações públicas. Acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos. Localizar processos, encaminhar protocolos internos e atualizar cadastro. Interagir com departamento administrativo e avaliar qualidade dos processos. Acompanhar editais, processos de licitações e contratos de fornecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: O candidato atuará dando suporte para o consultor técnico. Ha possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher formulários solicitados pelos clientes, a fim de agilizar o processo de prestação de serviços. Manter atualizado cadastros e tabelas, alimentando o sistema implantado. Fazer controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Preparar propostas para participação em licitações públicas. Acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos. Localizar processos, encaminhar protocolos internos e atualizar cadastro. Interagir com departamento administrativo e avaliar qualidade dos processos. Acompanhar editais, processos de licitações e contratos de fornecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: O candidato atuará dando suporte para o consultor técnico. Ha possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alcançar os objetivos de evolução do segmento do mercado para o portfólio de produtos designado, respeitando as estratégias de marketing e comercial, através da consultoria farmacêutica dos mesmos utilizando tecnologia Digital / Teledetailing (\"Telemarketing\") e edetailing (\"Web Meeting\"), através de um computador ou dispositivo móvel (tablet/Smartphone), seguindo os códigos de ética da empresa e Politicas de Compliance e Farmaco vigilância. Atender profissionais prescritores através da transmissão conceitos dos produtos do da indústria farmacêutica em sua área de atuação. Manter e fortalecer a imagem da empresa como uma empresa ética de serviços orientados a saúde e educação médica. Agendamento de contato com médico, conforme disponibilidade de agenda. Garantir que os contatos pré-agendados sejam confirmados e efetuados pontualmente. Atuar com uma grade de produtos superior a 4 marcas garantindo a mensagem e estratégia correta por especialidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e garantir o planejamento e a execução dos cursos in company e abertos. Apoiar os facilitadores na geração do levantamento de necessidades de treinamento e na conexão dos conteúdos e temas dos programas educacionais; Administrar e garantir a execução dos cronogramas dos Programas Educacionais. Gerenciar os parceiros e fornecedores envolvidos nos programas. Acompanhar a execução dos programas educacionais e eventos monitorando as avaliações. Realizar o recrutamento e seleção de novos Facilitadores. Coordenar pesquisas e implementar novas tecnologias de aprendizado. Analisar os resultados dos programas educacionais e eventos, criando um report completo para o cliente e utilizando os resultados para otimização de futuras ações, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e Relações Públicas. Experiência em gestão de empresas de serviços e atendimento a empresas de grande porte. Capaz de …