Vagas de Emprego: Comprador Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a solicitações de compras de clientes internos através do sistema Protheus (totvs), Realização de cotação de preços, Negociação com fornecedores e clientes internos, Confirmação de pedido de compra, Follow-up de entrega dos materiais, Planejamento para a melhor forma de aquisição dos materiais solicitados, Elaboração de memorandos, Elaboração de relatórios e indicadores, Participação em comissões - fornecedores, Realização de compras emergenciais de materiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela busca de novos fornecedores, responder pela compra de materiais e negociar a compra de serviços para todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na compra técnica de produtos e materiais voltados para as necessidades da área de manutenção,e apontamento de ordem de produção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela compra técnica de produtos e matérias voltados para as necessidades da área de manutenção, apontamento de ordem de produção, controle de estoque, lançamentos de ordem de serviço, lançamento de pedidos de compra, planejamento de manutenção preventiva, etc. Informações adicionais: Pacote completo de benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do processo de aquisição e desenvolvimento de novos projetos. Selecionar fornecedores para processos de cotação. Realizar negociação de preços, produtividades e condições comerciais gerais, decisão e nomeação de fornecedores para materiais produtivos, dispositivos de produção e ferramentas. Elaborar contratos de fornecimento e comodato para ferramentais e moldes. Identificar e implementar medidas de redução de custos para fornecimentos em série. Realizar a pesquisa e desenvolvimento de novas fontes fornecedoras de materiais para orientar-se sobre as disponibilidades de cotação de mercado, bem como para o atendimento dos requisitos mínimos exigidos. Acompanhar o andamento dos pedidos de compras, observando prazos de entrega e outras condições estabelecidas assegurando o cumprimento dos compromissos assumidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção / Mecânica. Conhecimento em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todas as compras de materiais produtivos e não produtivos, conferências de dados, contatos com diversos fornecedores para negociar preços, bem com análises de propostas, solicitações de orçamentos e rotinas operacionais/ administrativas que envolvem a área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar projeto básico, volumetria (Preço x quantidade), planilha para cotação de preços, observando os pontos fundamentais de uma compra como o objeto, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA's, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades etc., garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar compras de materiais, identificar e cadastrar fornecedores e materiais, negociar com fornecedores, receber e conferir materiais diversos, visando atender às necessidades dos clientes internos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compras de materiais no ramo civil (Areia, pedra, cimento, mármore, piso, entre outros), emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no ramo de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá pesquisar os melhores fornecedores, produtos e serviços mediante coleta de preços, identificando as melhores oportunidades de compras. Cooperar com o fornecedor para cotação. Avaliar propostas comerciais. Preparar e analisar mapas de avalição das propostas recebidas dos fornecedores. Negociar com os fornecedores melhores preços, qualidade do produto e serviço, condição e prazo de entrega e pagamento. Emitir e enviar pedidos de compras e ordem de serviços aos fornecedores. Realizar acompanhamento de produtos/pedidos, a fim de garantir a sua entrega no prazo estabelecido e com as condições acordadas. Acompanhar o processo de devolução das mercadorias em desacordo com o pedido. Agendar visitas técnicas das empresas fornecedoras, para uma atualização em relação aos produtos adquiridos. Verificar a qualidade do produto que está sendo adquirido. Pesquisar novos produtos e fornecedores, buscando melhorar a qualidade dos produtos e redução de custos da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação com fornecedores. Elaboração de Dossiê. Realiza analise de giro para compras. Realizar redistribuição dos produtos por filial. Divulgação dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função como Auxiliar de Compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber requisições de compras e encaminhar aos compradores. Executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias primas e equipamentos para empresa. Acompanhar o fluxo de entregas. Desenvolver fornecedores de materiais e serviços. Supervisionar e definir processos de compra. Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. Implementar programas e projetos. Tratar documentos. Preencher documentos. Acompanhar processos administrativos da área de compras. Atender clientes no local ou à distância. Prestar apoio logístico. Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado). Alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades do sistema de gestão integrado. Trabalhar de acordo com os procedimentos do sistema de gestão integrado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT