Vagas de Emprego em Sorocaba, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas da área administrativa. Desejável na área de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com centralização de métricas com a relação ao desempenho das operações. Escala de horários, folgas, mudanças de horário das operações, controle de problemas técnicos, apoio a gerência, coordenação e supervisão. Extração de relatórios em tempo real, com os dados de defasagem de horas, mudanças de skill, login e logoff dos usuários, controle de nível de serviço. Processos de escalonamento, realização de forecast e acompanhamento de aderência. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em call center desenvolvendo a centralização de métricas com a relação ao desempenho das operações, extração de relatórios com defasagem de horas, mudanças de skill, login e logoff dos usuários. Processos de escalonamento, realização de forecast e acompanhamento de aderência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas comparativas e estudar propostas relacionadas ao tráfego do atendimento. Analisar informações gerenciais, monitorar a produtividade operacional, entre outros. Centralizar todas as métricas com a relação ao desempenho da operação. Atuar com escala de horário, folga, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio ao gerente, coordenação e supervisor das operações. Extração de relatórios em tempo real, histórico, acumulativo com defasagem de horas, controle do nível de serviço, monitorar curvas abandono, volumetria, TMA, TMO, tempo logado mudanças de skill, login e logoff dos usuários, report de acordo com processo de escalonamento para aumentar produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office com Excel avançado. Conhecimento em banco de dados SQL é desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com máquinas e equipamentos do ramo de construção civil, geradores, compressores, máquinas da linha de compactação de solo, plataformas elevatórias, máquinas elétricas. Manutenção corretiva e preventiva das máquinas, realizar testes e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes, desenvolvimento e acompanhamento indicadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação na área de PCP em empresas do segmento alimentício ou farmacêutico, bem como, atuar com liderança de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de eventos, viagens e ações. Administrar agendas, compras de brindes, passagens e todos suporte ao diretor de eventos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para eventuais eventos e reuniões na cidade e fora da cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas da área administrativa. Desejável na área de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na coordenação das rotinas administrativas, planejamento estratégico e na gestão dos recursos organizacionais, deve garantir a satisfação do cliente interno e externo, pelo bom funcionamento administrativo e operacional da loja. Garante a infraestrutura da loja através da manutenção preventiva e corretiva, garantindo também suas licenças de operação e suas certificações. Negocia e contrata os serviços terceirizados da loja ( limpeza, manutenção, outros). Auxilia o gerente de gestão no desenvolvimento e planejamento das estratégias. Coordena à equipe administrativa em suas atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, garantir a execução dos procedimentos e políticas administrativas da empresa, bem como a realização de todas as atividades e operações da área. Acompanhar e analisa todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Realiza reunião mensal com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas da área administrativa. Desejável na área de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as imagens de câmeras. Buscar imagens e salvar quando solicitado. Realizar a liberação das cancelas de entrada e saída. Orientar clientes, quando houver dúvidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica. Atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas. Prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro. Desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental, o qual passa ao cirurgião. Organizar ambiente de trabalho, dar continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico em Enfermagem. Possuir COREN ativo. Regime de contratação: A combinar