Vagas de Emprego em Sete Lagoas, MG

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na carga e descarga de materiais de caminhões, verificar produtos recebidos, triagem de lotes, organização do estoque, manutenção do estoque através de relatórios diários, contagem do material estocado e preenchimento diário de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Não precisa experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Aberturas e resoluções de chamados, implantação, manutenção e suporte da área tecnológica e suporte. Manutenção e conservação dos equipamentos de Tecnologia da Informação, como computadores, impressoras, painéis eletrônicos, e qualquer outro equipamento ligado a área de informática, tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência e conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de recursos materiais e humanos. Gerenciar, monitorar, organizar e acompanhar layout da Unidade. Administrar e controlar a frequência, férias, folha de ponto e banco de horas dos funcionários. Verificar uso devido de uniformes e crachá, controle de estoque de todo material da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter liderança, conhecimentos em rotinas de recursos humanos, gestão de pessoas e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promoção da venda dos produtos BN, explicando composição, benefícios e eficácia, sugerindo os produtos mais indicados de acordo com as necessidades e estilo dos clientes. Propor ações de promoção e divulgação da marca, além da análise de marcas concorrentes. Verificar layout, organização e disposição dos produtos no espaço Beleza Natural garantindo padrão, atratividade e fácil visibilidade para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento aos clientes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Vaga disponível para pessoa com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do posto operacionalmente e administrativamente. Administrar recursos humanos, patrimônio, informações, recursos financeiros e orçamentários. Gerir recursos tecnológicos, administrar processos, elaborar planejamento organizacional. Analisar a organização no contexto externo e interno. Identificar oportunidades e problemas. Definir estratégias, implementar programas e projetos, identificar fontes de recursos. Traçar estratégias de implementação, reestruturar atividades administrativas, promover estudos de racionalização. Analisar estrutura organizacional, elaborar normas e procedimentos, estabelecer rotinas de trabalho. Estabelecer metodologia de avaliação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter liderança, postura, facilidade em lidar com pessoas, gerenciamento de conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de espanhol, tirar dúvidas, elaborar exercícios e acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Atuações prévias como professor. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientação e acompanhamento das atividades de preenchimento e seguimento dos documentos de segurança exigidos pelas normas vigentes, bem como conscientização dos trabalhadores sobre a importância do assunto e preenchimento de planilhas de controle para facilitar o acompanhamento de obra no que se refere a esta função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Salário mais 30% periculosidade + Benefícios (Será informado no dia da entrevista). Disponibilidade para Viagens. Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva de empilhadeiras e 5S. Cumprir com rigor as normas do cliente, como segurança no trabalho e outros processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Desejável curso na área de Manutenção. Experiência na manutenção de empilhadeiras e/ou máquinas pesadas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor em uma franquia de food service. Implementar as POPs (procedimentos operacionais padrão) e os manuais de BPF (boas práticas de fabricação). Ser responsável pela implementação e treinamento da rede e auxiliar os franqueados em seus processos de implementação e contratação de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Catering. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro e fora do estado. Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de software para gestão empresarial, atender clientes e prospectar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ser dinâmico e ter boa comunicação eficiente e conhecimentos das áreas administrativas, financeiras, operacional, vendas e marketing. Informações adicionais: Ter fácil acesso às regiões de Betim e Contagem para prospecção de clientes. Regime de contratação: Autônomo CLT