Vagas de Emprego em Senhor do Bonfim, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a desempenho de cada um dos vendedores. Acompanhar o vendedor no dia a dia e dar suporte, quando necessário. Identificar deficiências e necessidades de treinamento da equipe. Analisar a frequência de compra dos principais clientes de cada carteira. Verificar as razões da inatividade de clientes. Orientar negociações de vendas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas e estratégias de vendas com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os vendedores a dar o melhor resultado bem como avaliar a sua prestação de serviço. Supervisionar rotinas de equipe externas. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de vendas externas e gestão de equipe. Desejável experiência no ramo de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos para manutenção preventiva e corretiva, reparo e troca de peças. Atuar com atendimento de suporte de 2 nível. Atuar dentro do cliente com atendimento in-loco / on-site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Thin Clients, impressoras fiscais e impressoras lasers. Experiência em Pin Pads, Mini Smarts, Hubs, Roteadores, Displays e demais periféricos Plotter. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, carro próprio e disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda e desenvolve novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Possuir CNH e transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar clientes potenciais (empresas), aplicar diagnósticos, identificar necessidades e propor soluções adequadas às necessidades e particularidades de cada empreendimento. Alimentar sistema de gestão e monitoramento. Fazer planejamento da agenda de visitas e reuniões nas empresas, participar da capacitação contínua proporcionada pelo programa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração ou Contabilidade. e/ou Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística, Design, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Sistema de Informação, Engenharias. Informações adicionais: Necessário ter flexibilidade total de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós- venda. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas, desejável experiência com venda de alimentos. Ser dinâmico e que goste de trabalhar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir transporte próprio. Possuir habilitação A / B. Regime de …