Vagas de Emprego em Seabra, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento, acompanhar negociação de preços e prazos de entrega, e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Atuar com acompanhamento das metas, contratação de vendedores e gestão de pessoas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área comercial e no segmento de material de construção. Ser comunicação, liderança, proatividade e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar clientes potenciais (empresas), aplicar diagnósticos, identificar necessidades e propor soluções adequadas às necessidades e particularidades de cada empreendimento. Alimentar sistema de gestão e monitoramento. Fazer planejamento da agenda de visitas e reuniões nas empresas, participar da capacitação contínua proporcionada pelo programa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração ou Contabilidade. e/ou Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística, Design, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Sistema de Informação, Engenharias. Informações adicionais: Necessário ter flexibilidade total de horário.