Vagas de Emprego em Sao Jose dos Pinhais, PR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, gestão e controle da área de administração de vendas abrangendo política comercial, análise de resultado, carteira de pedidos, controle de despesas e informações gerenciais. Estruturar a área comercial nomeando, gerenciando e acompanhando a performance de representantes. Criar e manter relacionamento comercial entre a empresa e os clientes. Atuar com gerenciamento de pedidos e acompanhamento da produção. Apoiar no acompanhamento diário e fechamento mensal do relatório vendas e carteira de pedidos. Realizar o envio de cotações, formulação de preços de vendas, estruturação, acompanhamento e apoio a equipe de vendas. Prospectar clientes, com programação das entregas, organização de feiras e eventos. Efetuar a análise e emissão dos relatórios gerenciais, curva ABC clientes e representantes, com análise de curvas ABC produção, refugo e vendas, além do agendamento transportes. Atuar com controle de estoque por item, inventários cíclicos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a supervisão e liderança de equipes de um cafeteria voltada para público de alta renda, fazer gestão de equipes e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em lojas de alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar verificação de equipamentos internos assim com condições do veículo; Realizar limpeza do veículo se necessário; Abastecimento da UTI móvel; Rondas realizadas diariamente e emissão de relatórios; Atividades de rotina no serviço médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com visitação, negociação e com tabela de fretes, irá captar novos clientes para venda transporte de cargas. Irá atuar com monitoramento de cadastro de clientes e indicadores de vendas e auxilia no pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descristas. Informações adicionais: Salário e benefícios a combinar. Necessário veículo próprio e carteira de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos de produção e manutenção da área fabril. Responder por ações de melhoria contínua, controle e avaliação dos resultados. Controlar a avaliação contínua de insumos, materiais, máquinas e equipamentos. Controlar a avaliação e a aplicação de ações para garantir as metas estipuladas da Produção e Manutenção. Responder pelo planejamento da área industrial e manutenção em conjunto com os setores envolvidos no processo produtivo. Responder pelo resultado dos indicadores da produção e pela realização das ações incluídas nos planos de metas da produção, pela qualidade do produto e custo de produção. Responder pelo controle dos custos de produção e manutenção, bem como monitoramento de investimentos, compra de equipamentos novos ou reformas efetuadas. Desenvolver novas tecnologias, obtendo o melhor funcionamento das maquinas e conservação de equipamentos. Garantir o cumprimento dos requisitos legais, políticas internas e segurança do trabalho dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir móveis de madeira e peças de decoração em MDF. Realizar leitura de desenhos e cortes de chapas de madeiras em máquinas esquadrejadeira, seccionadora e coladeira de borda manual, cumprindo com as normas de segurança e qualidade do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem e desmontagem de móveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na definição de parâmetros para utilização de sistemas, assim como na análise, controle e modificação de métodos, processos e sistemas, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas e redução de custos. Informações adicionais: Das 9h às 15h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificando as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário com base nas premissas definidas pela alta administração. Comparar as despesas. Desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Planejar e acompanhar as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado. Elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas da companhia, preencher o controle de despesas em planilha eletrônica, fazer a análise sensitiva, efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição, efetuar a liberação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações das outras áreas, providenciando informações e documentos. Manter-se atualizado quanto a legislação contábil a fim de garantir que as atividades executadas estejam de acordo com a legislação vigente. Estar atento junto à equipe, o cumprimento dos prazos de recolhimento de impostos e entrega de declarações obrigatórias. Conciliar contas contábeis em geral, de acordo com a legislação contábil. Efetuar lançamentos contábeis manuais. Efetuar o controle físico e contábil de ativo imobilizado. Receber, conferir, lançar e arquivar documentos contábeis. Utilizar o plano de contas e de centro de custos. Emitir livro diário e razão. Manter o arquivo da área contábil organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber solicitações de compras, verificando especificações e quantidades dos materiais e serviços, identificando famílias, itens de maior consumo e prioridades a fim de buscar informações para realização das cotações. Enviar as solicitações de compra para aprovação do superior imediato. Selecionar fornecedores de produtos e serviços, solicitando cotações de preços, preenchendo os dados informados pelo fornecedor nas solicitações de Compras. Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços, visando garantir a continuidade da aquisição dos insumos utilizados na operação logística, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentos. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e apoiar o conhecimento e desenvolvimento da Rede de Concessionarias nos processos de Garantia, através dos chamados abertos no sistema. Assegurar a qualidade e pontualidade das análises dos processos de garantia. Consultar e avaliar documentos/peças e informações enviadas/registradas para verificar sua precisão e aderência às diretrizes e políticas existentes de Garantia. Contribuir para a melhoria do processo de análise de garantia da fábrica, através da identificação de falhas de estrutura, processo ou informação e suporte direto nas soluções. Contribuir para a redução dos custos de garantia, através de sugestões e troca de informações (benchmarking). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em indústria automobilística, ou assistência técnica do setor automotivo ou Concessionaria de Automóveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de auditoria contábil em empresas, órgãos governamentais e outras instituições públicas ou privadas, efetuando investigações em documentos, saldos e contas, bens, valores e nas diversas operações realizadas para certificar a real situação patrimonial e financeira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em fechamento contábil, análise e classificação de lançamentos contábeis, conciliações contábeis, controle de ativo imobilizado (transferências, baixas, depreciação, inventários físicos), acompanhamento de apuração de custos, apuração de irpj e csll, elaboração de declarações contábeis (ecd/ecf). Regime de contratação: A combinar