Vagas de Emprego em Sao Joaquim de Bicas, MG

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Interpretar projetos, especificações técnicas e levantamento de dados. Cotação de preços de insumos e serviços. Confecção de planilhas orçamentárias. Estudos da viabilidade econômica dos insumos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Orçamentista. Experiência no ramo automobilístico ou industrial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à cidade de São Joaquim de Bicas. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar toda a área operacional do hotel: hospedagem, a&b, manutenção, pessoas, etc., administrar fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de hotéis fazenda. Informações adicionais: Disponibilidade de moradia em outra região sozinho. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas áreas contábil / Fiscal e financeira. Terá relacionamento com os bancos (negociações). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em empresas industriais ou similares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens , possuir veículo próprio. Ter fácil acesso as regiões metropolitanas de BH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, administração e ampliação de carteiras de clientes, emissão de pedidos, acompanhamento faturamento, entrega e cobrança, planejamento de vendas, análise de demanda x oferta e CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica ou Superior. Experiência em vendas, preferencialmente com planos ou produtos com incidência de tributos. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a rotina do chão de fábrica e gestão de equipe, garantindo que todos os procedimentos e processos sejam cumpridos. Desenhar os processos de logística, definir tecnologia e infraestrutura. Suportar e acompanhar atividades relacionadas a manutenção. Controlar a compra de insumos a serem utilizados na manufatura. Supervisionar as atividades de recebimento, estocagem, expedição e frete. Controlar indicadores de performance no que tange os processos de Produção / Logística / Qualidade e Segurança do Trabalho. Experiência em rotinas de liderança no segmento de autopeças. Vivência na cadeia logística e externa de fábrica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de liderança no segmento de autopeças. Vivência na cadeia logística e externa de fábrica. Regime de contratação: CLT