Vagas de Emprego em Santo Angelo, RS

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com o atendimento a carteira de clientes e prospecção de novos negócios. Informações adicionais: Habilitação para dirigir e disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todo o processo de desossa da empresa. Gestão de Pessoas. Trabalho com foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de supervisão de produção industrial do ramo frigorífico. Experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de vendas externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento sólido. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços de secretaria, apoiar com atividades de compra de materiais e contabilidade básica, além de atender solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior. Experiência em contabilidade. Domínio em Excel e Word. Possuir registro na SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamento de dados para elaboração do PPRA. Fazer avaliação ambiental para verificar o nível de conforto, conforme descrito na NR-17, treinamentos de Segurança (NR 5, 6, etc.). Acompanhar perícias técnicas (não há necessidade de realizar as etapas dos quesitos e impugnações). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, com Especialização em Segurança do Trabalho. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Possuir os equipamentos para realização das avaliações ambientais (luximetro, decibelimetro e termo-higrômetro ou multifuncional / THDL). Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica