Vagas de Emprego em Santa Cruz, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão das áreas Administrativas do Hospital. Cuidar da infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele, planejar a manutenção preventiva dos equipamentos médicos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração. Pós-graduação completa em Administração Hospitalar. Experiência na função. Informações adicionais: Local: Santa Cruz - RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda, em alguns momentos, atuar como mediador das relações comerciais entre o responsável pela realização de determinados serviços externos, realizar análise de contratos de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência em vendas. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, planejar e implantar normas e diretrizes do Pronto Atendimento, atuando na gestão das áreas sob sua responsabilidade, no delineamento das rotinas e sistemas de trabalho, nas estratégias para melhorias de processos, gestão do corpo clínico, na avaliação da necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho e revisão dos já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão da área de Pronto Atendimento. Ensino Superior completo em Medicina (Registro no Conselho da Categoria Ativo) e Residência em Área Médica ou comprovado Registro de Qualificação Profissional (RQE). Desejável Pós graduação na área de Gestão de Serviços de Saúde ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região Santa Cruz - RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão das áreas administrativas sob sua responsabilidade, respondendo pelo planejamento, organização e monitoramento dos processos de trabalho, aperfeiçoando sistemas, procedimentos e métodos administrativos, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficácia das atividades funcionais, bem como o melhor aproveitamento e aprimoramento constante dos profissionais da área, visando a qualidade e otimização dos recursos de tempo e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-graduação completa em Administração Hospitalar. Necessário experiência na Gestão de Áreas Administrativas. Desejável experiência na área hospitalar. Conhecimento no pacote Office e na elaboração de relatórios gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis e avaliar a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanhar clientes em visitas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office e CRM. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa estratégias de vendas, acompanha a concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas. Estuda projeções / quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações a gerência na tomada de decisão e atende os resultados previstos. Gerencia estratégias de venda com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Avalia relatório de resultado das vendas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de estado - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover produtos e serviços, abordar clientes, cadastrá-los e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e captação de novos clientes em potencial. Informações adicionais: As atividades serão desenvolvidas externamente em locais diversos, e eventualmente internas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondências e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Informática comprovada. Ter boa comunicação e concentração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na limpeza das salas, vestiários e refeitórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B ou D. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, atendimento telefônico, controle de documentos, elaboração de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no atendimento ao público. Ter boa conduta. Ensino Médio completo, desejável Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa documentos e cadastra processos para crédito imobiliário, preenche formulários. Elabora pasta de financiamento e emite contrato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no setor de crédito imobiliário de construtoras. Desejável experiência em ERP e CRM. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT