Vagas de Emprego em Santa Cruz da Conceicao, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar avaliações das condições individuais e gerais dos pacientes. Verificar quais as melhores alternativas de técnicas para a pronta reabilitação dos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras. Responsável por administrar, coordenar e supervisionar a equipe de compras e área de suprimentos de acordo com as políticas e necessidades da empresa. Verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras, efetuar contato com fornecedores e realizar o desenvolvimento de novos fornecedores. Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas, estabelecer rotinas de reuniões e promover o trabalho em grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em gerenciamento comercial. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT