Vagas de Emprego em Santa Barbara, MG

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Atividades Profissionais: Será responsável por analisar, assegurar e monitorar a evolução da estrutura de cargos, quadro de pessoal e remuneração da unidade. Elaboração de relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para controles e gestão. Padronização, integração e melhoria dos processos da área, bem como elaborar e monitorar as bases de dados dos processos, de custos e de investimentos para suportar os resultados de curto prazo e estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo da área de Recursos Humanos, sempre alinhados com as estratégias e competitividade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com Gestão de Custos e elaboração e gestão de orçamento (Capex e Opex). Experiência comprovada com Metodologias de Gestão de Melhoria Continua e de Projetos PDCA e Six Sigma. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Liderar equipe, noções administrativas, conhecimento em limpeza predial, controle de estoque, remanejamento de pessoa, entre demais atividades. Informações adicionais: É necessário possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com ações coletivas, alimentar e atualizar sistemas jurídicos. Atendimento a clientes. Fechamento de contratos. Envio de documentos. Solicitar e acompanhar diligências. Cumprir pauta e compromissos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em direito. Possuir OAB. Informações adicionais: Salário comissionado. Participação em custas e honorários.

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Atividades Profissionais: Responsável por analisar, assegurar e monitorar a evolução da estrutura de cargos, quadro de pessoal e remuneração da unidade, elaboração de relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para controles e gestão, padronização, integração e melhoria dos processos da área, bem como elaborar e monitorar as bases de dados dos processos, de custos e de investimentos para suportar os resultados de curto prazo e estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo da área de Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar visitas periódicas aos clientes ofertando nossos produtos. Prospectar oportunidades de negócios em novos clientes, mantendo contato pessoal. Desenvolver relacionamento com clientes inativos. Desenvolver relatórios de resultados (vendas), análise de crédito conforme política comercial da empresa, sugerir melhorias para atração de novos clientes e fidelização / retenção dos ativos. Manter a interface constante com a Empresa e com o cliente para alinhamento das negociações. Experiência e/ou carteira de clientes em nossos segmentos de atuação. Habilidade de vendas, boa comunicação, saber planejar, saber gerenciar bem o seu tempo, ser organizado, conhecer conceitos básicos de contabilidade e saber construir relacionamentos de modo a desenvolver uma parceria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em materiais elétricos para manutenção industrial. Informações adicionais: Será 100% comissionado. Possuir veículo …