Vagas de Emprego em Santa Barbara, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos fornecedores de materiais e serviços, visando otimizar o custo x beneficio, Negociar com fornecedores as propostas comerciais de materiais e serviços, conforme orçamento. Criticar os escopos das requisições de compra. Intermediar junto aos fornecedores e equalizar junto com a área cliente as propostas técnicas. Monitorar diariamente a planilha de backlog, para atendimento as demandas nos prazos estabelecidos. Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega das compras junto ao fornecedor e usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área de suprimentos em empresas de médio e grande porte.Serão priorizadas pessoas com deficiência. Informações adicionais: Serão priorizadas pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas de produtos de suplemento alimentar, formação de equipes treinamentos e acompanhamento de equipes. Experiências e/ou Qualificações: ter dinamismo, garra, liderança, compromisso e empenho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e classificar conciliação contábeis e financeiras, elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas na área fiscal e na área contábil. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Americana ou Santa Bárbara. Regime de contratação: A combinar