Vagas de Emprego em Salvador, BA

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Amissão, demissão, controle de férias, folha de pagamento em geral, RAIS, CAGEB, trabalhar com comércio, homologações e convenções coletivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e ter atuado na área. Informações adicionais: Faixa salarial de R$1800 a R$2300. Local de trabalho: Caminho das Árvores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projeto de placa, sondagem de placa, desenvolvimento de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar vendas na carteira de clientes de sua área buscando atingir suas metas de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de novos clientes e atendimento ao cliente: Realizar visitas periódicas aos clientes, negociação e captação de pedidos. Acompanhamento de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas de alimentos. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, apresentação de novas linhas e produtos para clientes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter fluência verbal, percepção, boa memória, atenção, disciplina e empreendedorismo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH categoria AB. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção e configuração de banco de dados. Análise de melhoria contínua dos processos. Interface com operações, desenvolvimento e envio de relatórios. Programar, acompanhar e executar rotina de macros. Desenvolver manutenção de aplicação WEB, estratificação e tratamento de bases de informações. Realizar análise de indicadores operacionais em desvio automatização de processos. Ter conhecimento das rotinas de call center. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído em Administração, Contact Center, Engenharia ou áreas afins ao negócio. Conhecimento pacote Office avançado, banco de dados (Microsoft SQL Server) e domínio em consultas e scripts na linguagem SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo setor de almoxarifado. Controle de estoque (materiais e documentos), entrega e recebimento de materiais, organização do layout do almoxarifado, entrada, saída e atualizações em sistema, conferência e controle de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas de almoxarifado. Informações adicionais: Domínio em Excel. Ter fácil acesso à Salvador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes por telefone, vendas de empréstimo consignado e cartão de crédito e atendimento ao cliente presencialmente. Atendimento de metas, trabalhar mailings, prospecção de novos clientes, cálculo de margem consignável, ações externas para divulgação dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cal center ativo. Conhecimento com empréstimo consignado. Informática básica. Pacote Office e cálculo financeiro. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, auxiliar com documentos, atender ligações, além de manter a organização do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o planejamento financeiro da obra através do fluxo de caixa mensal e trimestral. Acompanhar o fluxo de caixa semanal da obra reportando e solicitando para a sede os valores a serem pagos na próxima semana. Administrar o caixa da obra, garantindo que os pagamentos de pequenas despesas estejam dentro do procedimento da empresa. Acompanhar periodicamente as movimentações do almoxarifado, garantindo o controle de materiais e ferramentas e itens de ativo da empresa. Gerenciar a área de compras através de requisições e pedidos de compra para suprir as necessidades da produção e administração da obra. Gerenciar a área de contratos através do formulário de controle de contratos e garantir as manutenções necessárias; Administrar a área de Gestão de pessoas; Administrar as repúblicas mantendo-as limpas e organizadas dentro dos procedimentos estabelecidos para empresa. Garantir a manutenção e limpeza do escritório, refeitório e vestiários da obra. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o DDQSMS (diálogo diário de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde), treinamentos admissionais e periódicos, de acordo com a programação pré estabelecida, visando atender a legislação aplicável, conscientizar e orientar os colaboradores quanto aos riscos de suas atividades e controles operacionais aplicáveis. Realizar a verificação de máquinas, veículos, equipamentos e acessórios de guindar, através do preenchimento de formulários em campo, para garantir que as medidas de prevenção de acidentes estejam implementadas. Monitorar a entrega e utilização dos EPI's, através das fichas de entrega, para avaliação da eficácia dos programas de SSO (Segurança e Saúde Ocupacional) e preservação da integridade dos colaboradores. Implantar as sinalizações de segurança no canteiro de obra, através de placas alusivas, a fim de orientar os colaboradores quanto aos riscos das atividades e prevenir acidentes. Implantar programas de segurança e mantê-los …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e realizar DDSMS (diálogo diário de segurança, meio ambiente e saúde), treinamentos admissionais e periódicos, de acordo com a programação pré estabelecida, visando atender a legislação aplicável, conscientizar e orientar os colaboradores quanto aos aspectos e impactos de suas atividades no meio ambiente. Realizar a verificação de máquinas, veículos e equipamentos, através do preenchimento de formulários em campo, para monitoramento da emissão de fumaça preta e controle das medidas de proteção ambiental. Elaborar, desenvolver, manter atualizados e implantar programas de meio ambiente, de acordo com legislação aplicável, visando definir controles para eliminação ou minimização de impactos e prevenção de acidentes ambientais. Realizar inspeções e acompanhamento das atividades nas frentes de serviço para identificar aspectos e impactos ambientais e definir medidas de controle para eliminação ou minimização dos impactos. Analisar documentações de …