Vagas de Emprego em São Vicente, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de procedimentos gerais em consultas odontológicas, esterilização de materiais no CME, contagem de almoxarifado, organização de consultórios e realização de RX panorâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recursos humanos: folha de pagamento, vale transporte, admissões, demissões etc. Administração: emissão de notas fiscais, expedição de materiais com controle de qualidade, cálculo de impostos, correção de pedidos de venda, emissão de ordens de produção, fechamento de vendas semanais, relatório de faturamento etc. Suporte aos diretores e gestores da empresa em diversos relatórios e atividades no geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas a estabelecimentos comerciais determinados pelo cliente, para realização de sinalização da bandeira de aceitação, teste transação (verificar a aceitação da bandeira no estabelecimento comercial), atualização cadastral, atualização do meio de captura, colher informações para habilitação do meio de captura via TEF. Informações adicionais: Possuir carro ou moto e celular próprio, tablet ou notebook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, agendamento de exame, inserção de informação no sistema etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuam no segmento de vendas de Cotas de Consórcios, prospecção de clientes e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de vendas na área de consórcios e afins. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros. Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção. Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar intermediação entre os clientes e os incorporadores para venda e locação de imóveis. Participa de lançamentos, divulgação dos serviços, auxilia nos orçamentos, atendimento e prospecção de clientes. Informações adicionais: A empresa orienta sobre o TTI + Creci. Possibilidade ganhos a partir de R$ 4.000,00, podendo ultrapassar R$ 10.000,00 em média logo nos primeiros 3 meses (90 dias). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em visitas a carteira de clientes ativos e a novos clientes. Fechar contrato e realizar novas prospecções. Realizar visitas em empresas de sua região apresentando o portfólio. Enviar e monitorar proposta. Acessar e solicitar faturamento no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas corporativas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade de viajar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e/ou conferir cadastro do paciente. Agendar e desmarcar consultas e retornos. Orientar sobre exames, procedimentos e valores. Agendar coleta de exames e agendamento de exames externo. Cobrar consultas e exames. Identificar consultórios como nome e especialidade médica. Garantir abastecimento de consultórios. Fazer a abertura e fechamento de caixa. Respeitar escala de trabalho estabelecida pela liderança, contribuindo com o trabalho em equipe e assegurando a cadeia de atendimento nas unidades. Atuar com fornecimento/retirada de senha de atendimento. Orientar clientes para sanar/resolver dúvidas em geral. Anunciar chegada de visitantes (fornecedores, prestadores de serviços, órgãos públicos e outros). Direcionar pacientes aos operadores de atendimento. Confirmar retorno no sistema (quando houver senhas atrasadas). Ser responsável pela recepção do cliente, abertura de fichas, cobrança e encaminhamento dos pacientes às consultas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de equipe de trabalho (fechamento de horas trabalhadas/mês, controle de BH, férias, escalas de folgas e feriados). Acompanhar as atividades relacionadas a abertura, movimentação e fechamento diário dos caixas. Fazer a gestão de Ocupação de agendas médicas / logística de salas e consultórios. Fazer serviços administrativos gerais. Solução de problemas e conflitos. Monitoramento da rotina para atendimento da demanda e alcance das metas. Fazer a gestão de recursos materiais (recebimento de materiais de fornecedores, solicitação de materiais, controle de inventário/patrimônio). Relacionar com todas as áreas de interface necessárias para garantia do atendimento de qualidade e satisfação do cliente (TI, Compras, RH, Marketing, Call Center). Realizar os procedimentos técnicos que são específicos do Enfermeiro, com qualidade e segurança, de acordo com a regulamentação vigente do Conselho Regional de Enfermagem e designados pela Gerência …