Vagas de Emprego em São Carlos, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Zelar pela organização do polo, bem como cuidar da identificação visual do polo. Acompanhar o trabalho da articulação pedagógica. Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa, focando na missão, visão e valores. Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias, e exames periódicos. Participar das entrevistas para contratação de novos colaboradores. Auxiliar a implantação e consolidação do polo de educação a distância. Articular junto ao polo de educação a Distância o espaço para laboratório de práticas de cursos, bem como para uma biblioteca, observando as especificações expedidas e diretrizes estabelecidas pelo MEC. Participar do processo de planejamento da divulgação dos cursos. Auxiliar na divulgação na efetivação das matriculas dos alunos inscritos, mediante a apresentação dos documentos necessários, conforme especificado no edital do processo seletivo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar as solicitações de reservas / eventos. Processar as reservas e eventos no sistema. Atender e receber solicitações de grupos e agências para bloqueio de reservas / eventos. Administrar falhas e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Te proatividade, facilidade de relacionamento com colegas de trabalho e clientes, em se comunicar, falar e escrever com clareza, com bom nível de planejamento de atividades, além de concentração. Conhecimentos em inglês. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar-se ao diretor geral da instituição. Liderar  equipes, supervisionar todos os  setores administrativos  da instituição. Conduzir, propor e gerir todos os assuntos de ordem  administrativa, financeira  da  comunidade educativa, assegurando uma administração correspondente, eficiente e unitária. Acompanhar e gerenciar as equipes administrativas, financeiras e de apoio geral da unidade educacional. Zelar pelos  espaços  educacionais e infraestrutura da unidade. Formação Superior completa. Experiência como administrador escolar é desejável. Vivência com gestão administrativa, de recursos humanos e financeira em empresas ligadas a área de serviços e ou educacional. Ter espírito de liderança, iniciativa, organização e com bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a venda dos produtos da empresa, representar a marca, prospectar clientes, entre outras responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como RCA. Possuir registro no CORE. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de implantação de sistemas de informação em clientes de diversas regiões do país. Ministrar treinamentos técnicos do uso da solução, capacitando usuários do cliente. Prestar consultoria para as rotinas de trabalho do cliente, intermediando soluções e melhorias. Realizar entrevista em todos setores de negócio do cliente com objetivo de coletar possíveis requisitos a serem desenvolvidos e documentação dos processos implementados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Conhecimento em rotinas do negócio: rotina fiscal, financeiro, logística, comercial. Vivência em implantação de sistema ERP ou como usuário chave. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá organizar as frentes de trabalho, conferir e acompanhar a execução dos serviços e controlar o abastecimento dos produtos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como encarregado de obras. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir e desenvolver mercado identificando novas oportunidades de negócio. Fazer a prospecção, relacionamento e visitas aos clientes. Fazer o follow up, gestão da carteira e relatórios através de CRM e report dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo é um diferencial. Experiência em vendas externas, venda B2B e abertura de mercado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de notas de importação e exportação, controle de entrada de notas, acompanhamento de guias de impostos, conferência de documentos vindos de escritório de contabilidade. Deverá entender de tributação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar reagendamento de visitas em clientes e seus cumprimentos. Apresentação para clientes e área comercial. Gestão de investimentos, pedidos e pagamentos. Manter-se atualizado de informação comercial e cooperativa. Orientação de mercado através de participação da área, visualizar oportunidades de mercado existente, por meio de realização de rotas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em domínio e manipulação de planilhas e apresentações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Demonstrar todos os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores. Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos. Montar vitrines, stands e espaços diferenciados. Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição. Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos. Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque. Registrar e enviar imagens das ações realizadas. Ministrar o Treinamento de Produto para vendedores e representantes. Dispor de tempo para viagens e participações em feiras e eventos quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresa. Prestar atendimento a auditorias internas e externas, administrar o uso de instrumentos de medição, bem como monitorar periodicamente sua calibração e documentos pertinentes ao mesmo. Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade. Elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos. Gerir processo de não conformidades. Gerir sistema de gerenciamento eletrônico de documentação, Desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema da qualidade em empresas. Regime de contratação: CLT