Vagas de Emprego em São Carlos, SP

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Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da área comercial, com prospecção de clientes, negociações, além das demais atividades relacionadas. Não é necessário experiência no cargo. Ser empreendedor. Ter objetivos profissionais para carreira dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Disponibilidades para viagens. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Gerar conhecimento de marca e experimentação de produtos, através da realização do discurso da marca e da oferta de produtos PMB quando o consumidor levaria um produto da concorrência (switch selling), de modo que os adultos fumantes tenham a marca Philip Morris como uma opção na próxima vez em que decidirem comprar cigarros. Usar as interatividades físicas ou online para entregar a mensagem da marca. Consolidar e relatar dados quantitativos e qualitativos sobre as atividades do dia, gravando todas as informações coletadas em cada contato com adultos fumantes. Consolidar e registrar a informações de (switch selling) no sistema, calcular quantos produtos serão bonificados para o varejista e entregar cupons de bonificação para o mesmo, com o objetivo de garantir o fluxo correto de entrega destes produtos. Garantir a execução da visibilidade e disponibilidade de nossos produtos no ponto de vendas, em conjunto com a força de vendas. Analisar e decidir o potencial …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na conferência de materiais diversos com coletor de dados, separa-los e organiza-los. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em conferência e separação de pedidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a fábrica mantendo fornecedores habilitados para atender demanda. Efetuar análises e negociações com fornecedores nacionais e internacionais para atender a área de processos e demais áreas de apoio. Efetuar acompanhamento junto aos fornecedores referente a prazos, visando a manutenção do programa de produção. Efetuar análise crítica de custos e estruturas de produtos. Acompanhar diariamente a linha de produção visando o atendimento das metas. Participar de implantação de novos projetos e fornecedores. Elaborar relatórios e gráficos mensais para acompanhamento de eventual nível crítico dos itens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociações de preços e prazos, no Brasil e no exterior. Experiência em habilitação de fornecedores. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior de São Paulo. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar da produção. Controlar os suprimentos necessários de matéria-prima e outros insumos. Acompanhar atividades de produção e produzir relatórios. Liderar as equipes de trabalho, monitorando resultados. Assegurar o bom desempenho do sistema da qualidade e o respeito e cumprimento de normas e regulamentos internos. Atuar com programas para melhoria do ambiente de trabalho (ações corretivas, preventivas e de melhoria da produção). Supervisionar o processo de recebimento, conferência, movimentação, armazenagem, e acondicionamento no estoque. Ser responsável pela distribuição, recebimento, armazenamento, faturamento e expedição dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Domínio das áreas de PCP e Logística de Indústria Metalúrgica. Experiência com MRP e o sistema TOTVS. Experiência em contatos com clientes e fornecedores no exterior. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior. Disponibilidade para viagens, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com representação e venda de produtos da área médica e hospitalar. Conhecimento na área mencionada, foco no assunto, expertise na prospecção e divulgação do produto. Relatório de visitas e feedback do cliente. Ter seriedade e compromisso com a função. Ensino Superior na área correlata. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela administração das vendas, pela armazenagem, transporte e distribuição dos produtos da empresa, garantindo o correto atendimento às demandas dos clientes, contribuindo para a evolução dos resultados empresariais e para o fortalecimento da imagem institucional. Responsabilizar-se por toda área administrativa ligada a vendas. Planejar e organizar os programas previsão de vendas. Manter atualizada a base de dados de clientes. Fazer tratamento e arquivamento de documentação. Gerir os processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes e pedidos no sistema. Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas externas. Monitorar as operações e dar suporte a toda áreas de vendas externas Realizar atendimento sobre as necessidades do cliente. Registrar as demandas dos clientes e encaminha-as para o setor responsável. Participar de treinamentos e garante a efetividade e aderência do SAC. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de produtos diversos, prospectar e negociar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor. Informações adicionais: Possuir carro. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela orientação dos demais funcionários da área de recursos humanos. Tirar dúvidas e conferir os processos ligados a folha de pagamento. Realizar o fechamento da folha, elaborar e atualizar os relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação / Especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos. Ser atualizado em legislação trabalhista, práticas e rotinas de folha de pagamento e benefícios. Experiência em departamento pessoal, relações sindicais e folha. Conhecimentos nos demais subsistemas de recursos humanos. Desejável conhecimento em Protheus. Conhecimento em EPIs e segurança do trabalho. Noções de benefícios. Ter proatividade, capacidade de liderança de equipes, administração de conflitos, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão, comprometimento, senso de urgência, espírito de colaboração e trabalho em equipe. Informações …

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Atividades Profissionais: Liderar equipe nas rotinas de manutenção, montagem e instalação de máquinas, componentes e equipamentos. Avaliar condições de funcionamento de componentes e programa parada de máquinas para manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Técnico Mecânico/ Técnico Eletricista Eletricista de Manutenção/ Mecânico de Manutenção Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a venda dos produtos da empresa Junco, por meio de visitas aos clientes. Elaborar propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir registro no CORE ativo. Informações adicionais: O representante receberá comissão. Possuir veículo próprio e CNH A ou B. Regime de contratação: A combinar