Vagas de Emprego em São Carlos, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de produção de requisitos. Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos. Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência anterior com vendas externas. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de projetos empresariais de organização e métodos. Controle dos processos e suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Profundo conhecimento em todos os setores de empresas industriais, comerciais, prestados de serviço, a saber contabilidade, produção, comercial, financeiro e custo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, podendo ficar de segunda a sexta. Viagens constantes Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades gerais de manutenção em aeronaves (Célula, Interiores e Avionica). Substituição de componentes elétricos, eletrônicos, hidráulicos, pneumáticos e linha de combustível. Remoção de superfície de comandos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Vaga temporária. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de todos os processos de administração de RH (folha de pagamento, férias, 13º, rescisão, ponto eletrônico, benefícios), atendimento a funcionários e apoio as demais área de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência em rotinas de administração de RH. Conhecimento no Pacote Office, nível usuário (Word, Excel, Outlook e PPT). Experiência e análise de cálculos nos processos de administração de RH (férias, 13º salário, rescisão e folha de Pagamento- todas as modalidades). Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária. Experiência em sistema de ponto eletrônico (lançamentos, apurações e integração com a folha de pagamento). Experiência em ERP para inclusão e exclusão de funcionários (administração geral de benefícios). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios. Realizará tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, vendas, prospecção de clientes, entre outras atividades. Informações adicionais: Empresa oferece oportunidade de carreira + ótimos ganhos em media de R$3000,00 a R$6000,00. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como Vendedor Comercial, visitando clientes, oferecendo propostas, fechando vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Vendedor. Informações adicionais: Faixa salarial: entre R$1.500,00 e R$2.500,00. Conhecer os produtos e serviços da empresa. Possuir carro. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar treinamento técnico do uso da solução para usuários finais. Realizar entrevista em todos setores de negócio do cliente com objetivo de coletar possíveis requisitos a serem desenvolvidos. Realizar instalação do software em servidor e máquinas de usuários. Realizar reuniões com lideranças a fim de discutir status dos treinamentos, dificuldades, aplicações de provas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de negócio, tais como: Rotina fiscal (nível pleno) financeiro, logística, comercial. Conhecimento em informática em ambiente Windows quanto a instalação de aplicativos, impressoras, conexões remotas. Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint. Experiência em implantação de softwares ERP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens é imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a manutenção mecânica e elétrica industrial e predial pois vai atuar na empresa na montagem e manutenção de maquinários industriais além de pequenas manutenções elétricas prediais. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência nas atividades acima. Informações adicionais: Necessária disponibilidade de horário, pois algumas manutenções da fábrica precisão ser feitas com ela vazia, exemplo Sábados e/ou horários diferenciados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa aos seus clientes. Gerenciar custos do departamento de produção. Gerenciar operadores de máquinas, supervisores e outros profissionais diretamente ligados à área de produção. Participar diretamente da programação diária, junto ao PCP, prevendo necessidades de produção, sendo elas mão de obra, matérias-primas, equipamentos ou qualquer outra situação diretamente relacionada. Programar plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias- primas. Desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e aperfeiçoar o processo de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento e supervisão à manutenção …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará todo o planejamento e controle da produção da indústria sendo responsável pelo controle do estoque, emissão de relatórios, inventário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de PCP Industrial. Regime de contratação: A combinar