Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas de produtos de plástico no atacado e varejo, prospectar novos clientes, elaborar propostas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas em estabelecimentos comerciais como supermercados, lojas de utilidades domésticas, lojas de variedades, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos assistenciais e ocupacionais. Receber e direcionar todos os pacientes para consultas médicas, exames e tratamentos. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina, entre outras atividades. Promover cuidados ao paciente, realização de curativos, monitorizarão dos dados vitais. Elaborar relatório do atendimento feito e comunicar anormalidades à sua supervisão e médico. Apoiar toda equipe médica nos procedimentos. Organização e reposição de materiais do posto de atendimento e consultórios. Verificação e anotação da temperatura da geladeira de vacinas. Receber atestados médicos e lançar nos sistemas SAP, Brasil Insurance (SIG) e prontuário. Check list da ambulância. Atendimento de emergência. Arquivar prontuários médicos. Coleta de exames. Controle de exame periódico. Atendimento de exames admissionais. Realizar pedido de medicação na farmácia conveniada. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos e alinha procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Atua em uma equipe de ativo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Desejável experiência como supervisor de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar, codificar e testar sistemas. Utilizar tecnologias tecnologia Java, Javascript, Html, PHP, MySQL e SQL Server. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em: HTML 5, GIT, Laravel, Codeigniter, MySQL, AWS, Boa lógica, código limpo e orientação a resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: lanejar a prospecção de novos potenciais clientes . Assim como. Fazer o relacionamento e cuidar da operação de todos os parceiros comerciais da empresa. Realizar prospecção e vendas de novas oportunidades, conquistar novos clientes. Buscar clientes que procurem meios de pagamentos voltados para cartão de crédito. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico- financeiros do mercado. Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Coordenar o trabalho dos vendedores e equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós- venda. Está sob as responsabilidades de um Vendedor Externo demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós- venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Informações adicionais: A empresa oferece: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise crítica do cronograma, desenvolvimento, fabricação, transferência de ferramentas e processos de produtivos verificando oportunidades de melhoria. Avaliar a capacidade produtiva do fornecedor, principalmente durante a fase de ramp-up. Suportar a disponibilidade de peças em diferentes milestones (first off-tool, PPAP samples etc). Identificar as deficiências dos fornecedores durante o processo de desenvolvimento do produto. Monitorizar o deslocamento de ferramentas em caso de insolvência/ falência. Escalonar as questões para a alta administração, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia. Inglês em nível avançado - fala, escrita, compreensão e leitura. Imprescindível experiência no ramo automotivo com gerenciamento de processos/projetos, fabricação de ferramentas e qualidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes (nacionais e internacionais). Regime de contratação: CLT