Vagas de Emprego na Bahia

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, organizar atividades (interna e externa). Apoio Presencial EaD, zelar pelas informações, comunicados, calendários e Normas Acadêmicas. Organizar e monitorar os trabalhos dos tutores, garantindo a qualidade do processo de aprendizagem dos alunos e exigências dos cursos. Controlar as contas de consumo, aluguel do Polo e encaminhar para o departamento responsável dentro dos prazos uteis para realização das ações necessárias para o pagamento, e dando encaminhamentos aos documentos recebidos e arquivar corretamente. Acompanhar o recebimento das apostilas no Polo, e a entrega aos alunos, monitorando as pendências que possam existir e seu acompanhamento. Acompanhar o processo de seleção e validar a contratação de tutores presenciais e controlar o encerramento das turmas. Informações adicionais: Local - Centro. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de vendas atuante no mercado, orientando e controlando suas atividades e desempenho em conformidade com os procedimentos estabelecido pelo grupo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os clientes. Conhecer mercados, a concorrência, aplicação e as características especiais do produto. Conhecer os benefícios que os clientes podem esperar. Querer aprender mais habilidades e técnicas de vendas. Fixar metas, planejar e administrar o tempo. Lidar com objeções e saber orientar quanto o fechamento da venda. Compreender o valor do serviço (assistência técnica) ao cliente. Compreender a política e procedimentos da empresa. Adotar a atitude positiva ao sucesso. Informações adicionais: Disponibilidades para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, contatar e visitar clientes, participar de congressos e feiras na área de atuação da empresa. Fechamento de vendas. Apresentar produtos e equipamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados. Analisar fluxo de caixa, elaborar projeções de faturamento, baixa de títulos, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com setor financeiro. Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Economia e ou Ciências Contábeis.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Entradas de materiais e confronto com os pedidos. Garantir a execução das atividades para assegurar o cumprimento do cronograma de fechamento fiscal. Acompanhar a execução de todas as atividades de responsabilidade do Almoxarife, seja em horário administrativo ou turno. Controlar e planejar a realização dos inventários físicos quantitativos e qualitativos, conforme cronograma vigente, conferindo e corrigindo os itens divergentes verificados pelos almoxarifes. Verificar e controlar o cadastro de materiais de estoque no sistema informatizado. Preparar as cargas de sucata para o carregamento. Auditar o arquivamento das documentações pertinentes a área/processo. Garantir o cumprimento dos procedimentos vigentes na área. Executar e auxiliar em outras atividades no processo da área, que sejam solicitadas pela gerência/supervisão imediatas. Controlar NF\'s recebidas e garantir a destinação para a área fiscal. Confrontar NF\'s e XML\'s com pedidos a fim …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mensalmente a manutenção preventiva nos condicionadores de ar, conforme a seguir: Verificar, o funcionamento da parte elétrica e mecânica dos condicionadores de ar e compressores. Verificar lubrificação dos mancais e rolamentos. Realizar a limpeza geral dos condicionadores. Verificar a drenagem de todos os condicionadores. Medir as correntes dos compressores e motores. Verificar quanto ao aquecimento e isolamento dos fios e cabos de alimentação. Lavar filtro de ar. Efetuar testes de vazamento de gás refrigerante. Verificar a conservação do isolamento das redes de dutos. Verificar obstrução de sujeira e aletas amassadas no condensador e evaporador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe. Acompanhamento da execução dos serviços da equipe. Elaboração de escalas de trabalho. Administração de conflitos. Controle do material de consumo utilizado na prestação de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática (pacote Office). Experiência na mesma função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades para o alcance das metas planejadas, operacionalizando ações referentes aos processos executados pelo núcleo de suporte ao negócio, tais como: relacionamento com o mercado, pesquisa aplicada, negócios institucionais em qualificação, manutenção, administrativo- financeiro, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão educacional, documentação e informação e apoio a informática. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade. Prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de inovação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e com atendimento. Desejável vivência com o pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar processos de despacho aduaneiro, sendo o ponto de apoio dos técnicos e supervisor para o desfecho dos processos. Representar o importador e exportador junto a Alfândega em conferências física e documental dos processos. Preparar declaração de importação, licença de importação, registro de exportação, despacho de exportação. Manter contatos com órgãos públicos e privados ligados ao despacho aduaneiro. Conferir base de cálculo do ICMS. Emitir nota fiscal e prepara o jogo para o transporte. Controlar o vencimento do credenciamento dos clientes e parceiros da Martins Medeiros. Separar documentos para faturamento. Preparar DIs para registro. Emitir NF. Elaborar REs e DDEs. Calcular ICMS. Atender aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Conhecimento no sistema SISCOMEX. Regime de contratação: A combinar