Vagas de Emprego em Praia Grande, SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como generalista na área consultiva e contenciosa jurídica da empresa, principalmente no contencioso judicial com entidades Estaduais, Municipais e Federais com elaboração de petições diversas, tais como, contestações, impugnações e recursos. Acompanhamento de todos os processos administrativos/judiciais. Responsável por atividades relativas a área de contratos. Contato com clientes internos para esclarecimento de pontos relativos inerentes a área. Apoio para a Diretoria. Acompanhar as alterações reguladoras da empresa junto à Anatel e outras instituições pertinentes à atividade. Atuar diretamente junto ao administrativo com intuito de melhorar as práticas relacionadas a área jurídica bem como desenvolver ferramentas para a mesma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em departamento jurídico interno empresarial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com demonstração de produtos, prospecção de clientes, elaboração de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Medicina Veterinária.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar espaços internos, selecionar materiais, acessórios, acabamentos e iluminação, entre outros, conciliando fatores como estética, ergonomia, praticidade, conforto e adequação ao orçamento do cliente. O designer de interiores seleciona os fornecedores, presta assessoria ao cliente e é o responsável pelo cumprimento do cronograma do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento em campanhas no Google Adwords, gerenciamento e acompanhamento de cliques e relevância. Elaboração de palavras chaves, palavras positivas e negativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área. Facilidade de adaptação, boa comunicação e dinamismo. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão operacional dos consultores de vendas, garantindo o cumprimento das metas de seu quiosque. Acompanhar e controlar os resultados financeiros do quiosque, garantindo o cumprimento do fluxo de caixa. Acompanhar o controle de estoque e negociação de mercadorias sempre que necessário visando o abastecimento necessário para as demandas relacionadas ao seu quiosque. Direcionar e desenvolver os consultores de vendas, garantindo a aplicação e manutenção das premissas e valores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo (desejável em telefonia), atendimento ao cliente, gestão de equipe, foco em resultados, indicadores e inventário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ao varejo com penetração nos canais Farma, Perfumaria e Alimentar no setor definido pela Distribuidora. Ser responsável pela gestão dos clientes do setor e distribuição de Marcas destinada para cada perfil de clientes. Explorar o potencial da área, realizar distribuição da Marcas no maior número de PDVs possível e criar parcerias com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil empreendedor, ser um vendedor agressivo com foco no alcance das metas. Experiência com vendas e atendimento ao varejo. Ter atuando com pelo menos umas das categorias (Cosméticos, Elétricos, Infantil ou Nutrição). Conhecer os clientes potenciais do setor. Ter realizado negócios e ter relacionamento. Ter trabalhando em algum Distribuidor de Cosméticos. Informações adicionais: Possuir veículo ou meio de transporte para deslocamento no setor. Possuir carteira de clientes será um diferencial. Contratação PJ ou Mei. Ótimos ganhos, oferecemos excelentes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação interna e externa ( telemarketing, mala direta, redes sociais, abordagem, panfletagem, visita a órgãos públicos e locais de fluxo de idosos). Atendimento ao cliente ( apresentar produtos, fazer cotação, esclarecer dúvidas e orientar o melhor tipo de produto ao perfil do cliente). Acompanhamento da carteira de clientes. Coleta de assinatura em contratos e documentos necessário para cada tipo de operação. Elaboração de propostas e planilhas. Digitação, acompanhamento e tratamento de propostas. Organização e conferência de documentos das propostas pagas para envio ao banco. Organização e higiene do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em empréstimos consignados, produtos financeiros, atendimento e administrativo. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Ajuda de custo + comissão + bonificação. Após experiência registro em carteira (CLT). Salário + comissão + bonificação + PO e PM (individual). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas práticas e teóricas de Educação Física aos alunos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Ser responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de alunos atletas em competições escolares municipais. Proporcionar estímulos a novos talentos e celeiro de novos atletas. Organizar projetos de Escolinha de Futsal, Tênis de Mesa e outras modalidades visando o conhecimento pleno e o despertar para a prática de esportes saudáveis entre os alunos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Educação Física, desejável Pós-Graduação em andamento ou concluída. Possuir registro no CREF. Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais gincanas aos sábados ou festividades no colégio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver contato direto com cliente, apresentação comercial da empresa, fechamento de contratos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como consultor de vendas. Ser comunicativo, desinibido, com ótima comunicação verbal. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Possuir celular e tablet com acesso a internet.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escrituração de notas fiscais de entrada e saída, importação de notas XML, SAT, e ECF, nota fiscal paulista, escrituração de notas de prestação de serviços, apuração de impostos Simples nacional e lucro presumido, SPED Fiscal, controle de inventário e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ser pontual, simpático e comunicativo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas interna de plano de saúde em rede própria, visita a clientes da região, prospecção de clientes, controle de vendas, e rotinas administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para visitas na região, interesse no segmento de saúde. Regime de contratação: CLT