Vagas de Emprego no Rio Grande do Sul

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará nas áreas financeira, contas, fiscal e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em metalúrgica será um diferencial. Experiencia as áreas financeiras, contas, fiscal e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pesquisa de editais e licitações, entrar com pedidos solicitados, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou industrial na área de licitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas e prospecção na Região de Santana do Livramento, Bagé e arredores. Fazer pesquisa de mercado e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com vendas externas. Informações adicionais: Possuir Carteira de Habilitação Categoria B. Salário + adicional de 30% + Comissão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes e ao telefone, realizar orçamento pelo sistema Fórmula Certa, reposição de mercadoria nas prateleiras e as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no cargo. Será um diferencial experiência no software Fórmula Certa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone, orientações, registros de reclamações e elogios. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Empresa oferece refeição de R$ 20,71 por dia + R$ 150,00 de alimentação + plano de saúde Unimed. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar com clientes, com foco na cobrança de títulos inadimplentes e na negociação de refinanciamentos de débitos. Monitorar posição financeira de cada contrato, negociando e registrando conforme alçadas de atuação. Executar outras atividades administrativas da seção, tais como: preencher e emitir documentos, emitir boletos, cartas, operar sistema de cobrança, realizar levantamento dados e contratos, enviar relatórios financeiros. Realizar serviço de atendimento ao cliente de acordo com procedimento estipulado pela empresa de forma cortes e eficaz. Abrir chamado as áreas competentes para atendimento de problemas não oriundos da área financeira. Acompanhar a resolução de pendências junto às áreas competentes para encerramento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança e conciliação bancária. Informações adicionais: Local de trabalho: Navegantes. Empresa oferece plano de saúde Unimed + plano odontológico Bradesco. Regime de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes. Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas. Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular. Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade. Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos. Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação. Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios. Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (norma regulamentadora de segurança e daúde no trabalho em estabelecimentos de saúde). Informações adicionais: Local de trabalho: Menino Deus. Empresa oferece assistência médica AGEMED + assistência …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher formulários, digitar textos e planilhas. Acompanhar processos e rotinas administrativas apoiando a área. Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e orientações. Manter a organização e controle do almoxarifado e depósito. Solicitar, controlar e conferir serviços de transportes de pessoas, materiais e documentos. Manter a atualização do controle de cadastro de estacionamento. Apoiar no lançamento e conferência de requisições no SAP bem como efetuar o atendimento a chamados através de sistema gerencial designado (GETTI). Informações adicionais: Local de trabalho: São João. Empresa oferece auxílio a cursos e qualificações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com controle diário de extratos, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no financeiro. Informações adicionais: Ter fácil acesso a imediações de Ana Rech. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, criação de artes gráficas para impressos, marcas e divulgações Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Informações adicionais: R$ 1000,00 + 300,00 ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a Caxias e cidades próximas eventualmente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telefonia. Informações adicionais: R$1.040,00 + comissão ou comissão com NF serviço. Regime de contratação: A combinar