Vagas de Emprego em Porto Alegre, RS

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará nas áreas financeira, contas, fiscal e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em metalúrgica será um diferencial. Experiencia as áreas financeiras, contas, fiscal e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes e ao telefone, realizar orçamento pelo sistema Fórmula Certa, reposição de mercadoria nas prateleiras e as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no cargo. Será um diferencial experiência no software Fórmula Certa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área comercial. Irá atuar no mercado nacional e internacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Comercial/Vendas no segmento calçadista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na manutenção dos serviços em campo, executando uma média de 8 visitas/dia. A atividade inclui atendimento ao cliente, medição de sinal e verificação do TAP (necessário subir em poste), verificação de cabos, DG\\\'s (localizados em forros, garagens ou outras áreas do domicílio), possíveis trocas de instalação ou aparelhagens. A execução segue um padrão de qualidade e excelência que deve ser garantido pelo profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar com clientes, com foco na cobrança de títulos inadimplentes e na negociação de refinanciamentos de débitos. Monitorar posição financeira de cada contrato, negociando e registrando conforme alçadas de atuação. Executar outras atividades administrativas da seção, tais como: preencher e emitir documentos, emitir boletos, cartas, operar sistema de cobrança, realizar levantamento dados e contratos, enviar relatórios financeiros. Realizar serviço de atendimento ao cliente de acordo com procedimento estipulado pela empresa de forma cortes e eficaz. Abrir chamado as áreas competentes para atendimento de problemas não oriundos da área financeira. Acompanhar a resolução de pendências junto às áreas competentes para encerramento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança e conciliação bancária. Informações adicionais: Local de trabalho: Navegantes. Empresa oferece plano de saúde Unimed + plano odontológico Bradesco.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes. Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas. Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular. Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade. Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos. Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação. Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios. Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (norma regulamentadora de segurança e daúde no trabalho em estabelecimentos de saúde). Informações adicionais: Local de trabalho: Menino Deus. Empresa oferece assistência médica AGEMED + assistência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a unidade do cinema, garantindo a eficiência operativa, cumprimento dos processos, normas e legislação, bem como o cumprimento das metas da unidade e alta performance na gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em área de gestão de pessoas/varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários e solicita benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Salário + Benefícios. Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência direta e imediata ao Reitor, manter o relacionamento com todos os níveis de administração e com o público em geral, verificar quanto à transmissão e controle da execução das ordens emanadas do Reitor, organização dos serviços de expediente, representação e divulgação, necessários ao funcionamento do Gabinete de Reitoria. Experiência na área de educação, em  atividades administrativas e de apoio a direção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgar a linha de produtos da empresa, mantendo contato frequente com os clientes, para aumentar o volume de vendas e captar clientela potencialmente ativa.uu. Experiências e/ou Qualificações: Especialização comercial e vendas. Regime de contratação: CLT