Vagas de Emprego em Porto Alegre, RS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a compra de benefícios em grande volume e dar apoio aos processos da área (arquivo de documentos, geração de relatórios, admissões, contratos, lançamentos da folha de pagamento, controle e ajuste de ponto eletrônico). Controlar envio/retorno dos arquivos bancários e de convênios, garantindo a confiabilidade das informações de acordo com as métricas da contabilidade e financeiro. Prestar atendimento aos clientes internos e externos que procuram o setor, repassando informações claras e apoiando na solução de problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente e orientações sobre o produto e formas de pagamento. Fazer cadastro de clientes. Fazer pacote e acompanhar o cliente até a porta, atendimento pós-venda e fidelização de cliente, organização de produtos no salão de vendas, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os processos de sua área de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio. Responder técnica e operacionalmente pelos processos de média complexidade de sua área de atuação, analisando os processos e os resultados gerados. Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises. Analisar e validar se os processos operacionais das lojas e demais unidades da empresa estão de acordo com os procedimentos da empresa garantindo sua correta execução. Atuar a implantação de modificações ou inovações de processos e controles que venham contribuir na melhoria da realidade das lojas. Responder pelo monitoramento dos processos de apoio nas lojas e demais unidades da empresa, realizando auditorias, identificando se os procedimentos de caixa, trocas, despesas e descontos estão acontecendo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em inteligência de mercado. Vivência em análise de dados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e inspirar pessoas, mobilizando, desenvolvendo e engajando a equipe no desdobramento das estratégias. Gerenciar a apresentação geral do site e execução do plano de venda mensal/semanal, alinhadas ao planejamento estratégico da organização. Propor e implementar novas práticas e sistemas alinhadas ao negócio e-commerce. Validar a prospecção de novos produtos a serem disponibilizados na loja virtual. Qualificar os processos organizacionais de sua área de atuação, com visão sistêmica, identificando e promovendo inovações e soluções diferenciadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas no setor de e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela venda do e-commerce utilizando os recursos do marketing digital. Solicitar a criação dos banners da loja, acompanhar o desempenho por clique e receita, entendendo o que está convertendo neste canal, garantindo que estes subam sempre no prazo com a informação e links corretos. Definir as campanhas para cada ação, monitorar o valor de conversão do canal acompanhando o que está tendo procura por parte dos clientes, orientando e sugerindo ao comercial possíveis oportunidades de vendas. Acompanhar o desempenho das mídias, demandando a criação de campanhas conforme necessidade da área comercial, promoções e lançamentos. Acompanhar se as melhores ofertas estão sendo trabalhadas e exibidas no veículo, na posição desejada e com o ROI planejado. Desenvolver e enviar arquivos XML para os veículos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão das operações logísticas com foco em e-commerce. Controlar o resultado do seu setor, realizando a gestão completa, de forma a atingir/ultrapassar os resultados projetados. Garantir as entregas das mercadorias nos prazos pactuados, na qualidade definida e com os menores custos possíveis. Garantir que os procedimentos legais/ fiscais da logística sejam cumpridos. Implementar e manter a efetividade dos processos de sua área de responsabilidade e de grande impacto no negócio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar o atendimento ao cliente via e mail e telefone para esclarecer dúvidas, receber reclamações, sugestões e realizar os encaminhamentos necessários para a solução dos mesmos. Executar atividades de parte de processos, que requisitem o domínio de conhecimentos específicos, seguindo os procedimentos operacionais definidos. Administrar os relatórios de atendimentos realizados, encaminhando e acompanhando-os até a solução do problema. Prestar atendimento ao sac (telefone e e-mail) esclarecendo dúvidas técnicas, repassando informações da empresa e de produtos, recebendo reclamações, sugestões, elogios e realizando os encaminhamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os processos de sua área de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio. Responder técnica e operacionalmente pelos processos de média complexidade de sua área de atuação, analisando os processos e os resultados gerados. Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises. Acompanhar a gestão do desempenho das coleções por categoria de produto, analisando a viabilidade econômica dos mesmos (giro, margem, ciclo de vida do produto, markdown). Efetuar o planejamento comercial, financeiro e de sortimento das categorias de produtos. Planejar e acompanhar o desempenho das metas comerciais dos departamentos (seções, categorias, subcategorias), buscando equilíbrio entre compras,vendas, margens e estoques). Realizar avaliações quantitativas e qualitativas dos estoques. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estruturação da área de marketing da empresa (institucional e mercado), desenvolvimento e execução de planejamento estratégico visando o fortalecimento de marca da empresa, posicionamento no mercado e geração de demanda para diferentes áreas de negócios. Suporte para área desenvolvimento de novos produtos. Atuar com planejamento e execução de campanhas para a área comercial da empresa e institucional, desenvolvendo projetos internos ou externos com agência conforme a necessidade, Interface com agências de comunicação, desenvolvimento e acompanhamento de peças para Campanhas de Marketing e Vendas. Ensino Superior na área. Experiência nas atividades relacionadas. Vivência com mídia digital, bem como atuação anterior em empresas de médio / grande porte Ser dinâmico com vivência na elaboração de peças gráficas, apresentações corporativas e organização da área de marketing da empresa. Conhecimentos avançados em PowerPoint. Bons conhecimentos em …