Vagas de Emprego em Piracicaba, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades voltadas a área de segurança do trabalho e meio ambiente. Apoiar com relatórios, melhorias, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de meio ambiente e leis trabalhistas. Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho. Possuir registro o CREA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por providenciar o planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus colaboradores no dia-a-dia da loja. Estar atento a operação de distribuição de mercadorias, reposição e entrega dos produtos para os clientes. Verificar a higiene da loja quanto a limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e também o aspecto interno e externo da loja. Cuidar da apresentação dos funcionários, acompanhar o controle do estoque, verificar pedidos. Atentar-se para que todos os colaboradores estejam bem informados e bem preparados, com relação às qualquer operação nova ou estratégias de vendas emergenciais. Ou seja, cuidar para que a comunicação entre as áreas seja clara e objetiva. Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor. Fiscalizar diretamente os processos de qualidade de áreas de perecíveis: Açougue, frios e laticínios, padaria e confeitaria. Informações adicionais: Poderá assumir uma de nossas filiais em Santa Bárbara do …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas agendadas pela equipe interna em empresas do segmento industrial, oferecendo projetos de marketing digital (média de 2 visitas / dia). Elaborar proposta comercial e fechamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas B2B (externas) e experiência na área de marketing digital e vendas de alto impacto. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas agendadas pela equipe interna em empresas do segmento industrial, oferecendo projetos de marketing digital (média de 2 visitas / dia). Elaborar proposta comercial e fechamento de contratos. Desejável experiência com vendas B2B (externas) e experiência na área de marketing digital e vendas de alto impacto. Domínio do pacote Office. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Gestão Comercial. Ter autonomia e boa comunicação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vender os produtos da empresa junto ao cliente final e distribuidores. Fazer gestão e montagem da carteira de clientes na região, prospecção de novos clientes, acompanhamento de pedidos e demais atividades comerciais competentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer o mercado de fitas adesivas e embalagens. Ter abertura em clientes finais e possíveis distribuidores. Experiência em área comercial. Ter empresa de representação aberta. Informações adicionais: Remuneração de acordo com o volume de. vendas (comissão a negociar). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação no isolamento e identificação de impurezas do estudo de Five-Batch (LEM), suporte nas atividades do laboratório e suporte técnico aos questionamentos de órgãos regulatórios. Informações adicionais: Pós graduação em Química Orgânica será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento.Avaliação de desempenho e planos de cargos / salários. Relatórios gerenciais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis inglês e conhecimentos em SAP. Bons conhecimentos em rotinas trabalhista e previdenciária. Pessoa dinâmica e pró-ativa. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar extração de informações dos sistemas informatizados da empresa, com o objetivo de manter o cliente informado da performance de sua frota. Realizar análise dos indicadores de performance dos clientes sob sua carteira. Identificar anomalias da operação do cliente, baseado nos indicadores e metas. Executar a manutenção de cadastros conforme base do cliente. Identificar necessidades de demandas internas de manutenção ou ajustes no sistema. Efetuar análise de dados de telemetria em casos de sinistros quando solicitado pelo cliente. Realizar report\'s aos clientes. Acompanhar rigorosamente a execução dos os fechamentos mensais de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração de Empresas, Engenharia, Elétrica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Experiência em logística, distribuição e transporte e em análise de indicadores. Conhecimentos avançados em Excel. Ter bom conhecimento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa e produtiva. Liderança de equipe. Controle de processo de qualidade e segurança do trabalho. Treinamentos, atendimento ao cliente. Garantia da qualidade dos serviços prestados. Planejamento de custos e faturamento. Planejamento de cardápio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento macro do negócio. Conhecimento de departamento pessoal. Vivência com grande volumes de refeições. Experiência no gerenciamento de contratos. Habilidade nos relacionamentos (equipe e cliente). Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Piracicaba - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no apoio ao diretor, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administra compromissos, horários de reuniões e viagens. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nível Diretoria. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo Pet Shop, Alimentício, Diversões, Supermercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na definição e identificação de requisitos para o desenvolvimento de serviços ou produtos, envolvendo a descrição funcional, documentação e levantamento de dados complementares, identificando o potencial do negócio. Regime de contratação: A combinar