Vagas de Emprego em Piracicaba, SP

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades de vendas, estratégias e diretrizes para comercialização de produtos, supervisionar equipe de vendedores, acompanhar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração de todas as obrigações acessórias (Sped Fiscal, Sped Contribuições, ECD, ECF, PERDCOMP, DIRF, DCTF e etc.). Responsável pela apuração dos impostos IRPJ e CSLL (Lucro real). Responsável pela elaboração das demonstrações contábeis. Responsável pela parametrização do sistema ERP Protheus (Microsiga) de acordo com a legislação em vigente. Responsável pela apuração e emissão de guias de impostos retidos. Atendimento as auditorias externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o ERP Protheus (Microsiga). Experiência em apuração de impostos diretos e indiretos e obrigações acessórias (Federal, estadual e municipal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aprovação de projetos em órgãos públicos, processos jurídicos e ambientais em construtoras civis. Aprovação em projetos arquitetônicos, urbanísticos e projetos complementares, bem como licenciamentos de construção ambiental dos empreendimentos junto aos órgãos competentes. Atendimento da demanda da área e resultados pré estabelecidos. Suporte técnico inerente aos licenciamentos de construção nos Órgãos Municipais, Estaduais e Ambiental. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de Mercado, atualização de planilhas, elaboração de apresentações gerenciais e suporte ao departamento. Informações adicionais: Horário: De segunda a sexta, das 9h às 16h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, suporte clínico, comercial e operacional. Abertura e acompanhamento de pedidos de faturamento, fabricação e manutenção. Atendimento clínico audiológico (indicação, adaptação e acompanhamento aos usuários de aparelhos auditivos). Treinamento de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em audiologia clínica e/ou educacional. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atendimentos fora da base, disponibilidade para viagens e para participação em eventos e palestras. Ter disponibilidade para atendimentos fora da base, disponibilidade para viagens e para participação em eventos e palestras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento personalizado ao cliente, alcance e superação de metas de vendas, liderança de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de varejo, com foco em gestão de equipes comerciais. Experiência com venda personalizada, pós-venda e fidelização de clientes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão, férias, rescisão, homologação e folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área departamento Pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento aos clientes para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos. Presta suporte e aplica treinamento quanto a funcionalidade. Acompanha os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Preferencial com experiência em vendas de sites, seguros, marcas e patentes e publicidade. Experiência em cumprimento de metas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Come experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com serviços de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe, desenvolver atividades relacionadas a prospecção de clientes, conhecer e estar atento ao produtos na loja, organização, recebimento, troca e conferência das mercadorias. Liderança e motivação da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e vendas no segmento de varejo (confecções). Informações adicionais: Atuará em shopping. Regime de contratação: CLT