Vagas de Emprego em Petropolis, RJ

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas em curso comunitário preparatório para o Enem, escolas técnicas e militares. Esclarecer dúvidas e aplicar avaliações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Matemática. Informações adicionais: O curso possui 15 polos em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com curso preparatório para Enem, escolas técnicas e militares. Passar atividades e aplicar provas. Desenvolver trabalhos durante as aulas e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Completo ou cursando Ensino Superior em Química. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de história junto ao curso comunitário preparatório para o ENEM, escolas técnicas e militares. Aplicar atividades e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em História. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de biologia, aplicar atividades, retirar dúvidas, entre outras atividades. Ensino Superior em Biologia. Informações adicionais: O curso possui 15 polos em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com xurso comunitário preparatório para o Enem, escolas técnicas e militares. Passar atividades e esclarecer dúvidas. Informações adicionais: O curso possui 15 polos em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar curso comunitário preparatório para o ENEM, escolas técnicas e militares. Aplicar exercícios e tirar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: O curso possui 15 polos em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. Remunerado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar ouvidoria para clientes externos. Expandir ouvidoria para clientes internos (pacientes e operadora de saúde). Atuar como interface entre o Hospital e a Diretoria na avaliação feita pelo cliente final, tratando as oportunidades de melhoria e divulgando o retorno positivo do cliente. Responder pelo indicador de qualidade no atendimento, propor ações corretivas, elaborar planos de ação e projetos de acolhimento ao cliente externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e coordenar o Modelo de Hotelaria de Hospital de médio / grande porte. Responder pela elaboração, aprovação e execução do projeto de hotelaria do Hospital assim como pela higienização. Responsável pela estruturação e coordenação da equipe de hotelaria do Hospital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em hotelaria hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como representante comercial para empresa de auditoria, consultoria e assessoria em redução de custos de telecom (não temos vínculo com operadoras de telecom e não vendemos planos e/ou aparelhos). Realizar a prospecção de clientes, visitas comerciais, apresentação dos serviços prestados e acompanhamento do cliente até o fechamento do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Perfil empreendedor, com foco em resultados. Ser responsável, organizado e pontual. Habilidade em vendas, relacionamento com o cliente, follow-up e fechamento de contratos. Obrigatário possuir registro no CORE (Conselho Regional do Representante Comercial). Informações adicionais: O trabalho poderá ser desenvolvido em home office. Remuneração por comissão (de 15% a 30% do valor do contrato). Possuir CNPJ (deverá emitir NF para receber as comissões) Caso possua carteira de clientes composta por PME e profissionais liberais será um grande diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar, planejar, organizar e controlar as atividades necessárias para a manutenção e operação de facilities management de contratos de grande porte ou de vários contratos simultâneos, incluindo coordenação das equipes internas e terceirizadas. Realizar o controle financeiro do projeto, gestão de indicadores, elaboração de relatórios de resultados, controle de documentos legais e interface com os condomínios, contribuindo para a padronização das operações e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais. Responder ainda, por toda a administração do contrato, acompanhando e revisando permanentemente o desempenho e os custos de operação dos fornecedores contratados. Informações adicionais: Cajamar, local de trabalho Perus. Regime de contratação: CLT