Vagas de Emprego em Pedro Leopoldo, MG

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar, manter e orientar a limpeza e conservação em máquinas, equipamentos e conjuntos mecânicos ferroviários. Executar a manutenção mecânica, montagem e desmontagem em máquinas, conjuntos, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, reparando ou substituindo peças, fazendo cortes, ajustes, regulagem e lubrificação. Operar e realizar reparos de equipamentos de movimentação de carga. Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa e executar serviços de tratamento e pintura. Auxiliar atendimentos emergenciais no trecho. Auxiliar manobras de vagões dentro da oficina. Auxiliar na realização de atividades críticas mapeadas nas oficinas. Informações adicionais: Vale Refeição de R$539,00 por mês e Vale Alimentação: R$500,00 por mês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação da equipe gerindo os processos relacionados a área de controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos. Responsável por todo processo e sistema de qualidade além de responder diretamente pelo Laboratório de Análises. Atuar com avaliação e definição do método de controle de qualidade e aprovação do relatório de teste do produto acabado e matéria prima. Implantar e administrar o programa de qualidade assegurada, visando o atendimento a norma ISO realizar auditoria da qualidade interna, controlar e administrar o assunto regulatório, manter o controle de mudança, de gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos, correção ou melhoria contínua relacionada aos requisitos técnicos de produto junto a fornecedores, de forma a assegurar fornecimentos confiáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Química. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar documentos e registros. Realizar controle de indicadores de desempenho. Administrar o sistema ISOSystem e SOGI. Analisar e monitorar as variantes dos custos de produção (matéria ? prima, mão-de-obra e gastos gerais de fabricação). Realizar análises comparativas de custos. Dar suporte ao fechamento contábil. Executar outras atividades compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Pedro Leopoldo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a todas as atividades relacionadas à Comunicação e Marketing da Empresa. Apoiar a organização de eventos de responsabilidade da área, providenciando a logística necessária para a realização dos mesmos. Auxiliar nas criações de textos quando solicitado, e de acordo com o briefing. Fazer a manutenção de informações no site da empresa, bem como de outros canais de comunicação. Acompanhar a execução de serviços prestados por empresas terceirizadas na sua área de atuação, produção de brindes, material gráfico, instalação de sinalização, etc, conforme diretrizes do setor. Manter organizado o arquivo do setor. Análise dos chamados para a área de Marketing. Fazer o controle de recebimento de material gráfico e brindes, organizar o estoque, separar e embalar material conforme necessidade para envio à equipe comercial e pontos de venda. Elaborar e emitir relatórios, materiais de apresentação, planilhas e documentos diversos, sempre que necessário para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo do Programa: Formar profissionais, estimulando o autodesenvolvimento, relacionamento interpessoal, enfrentamento de desafios e foco em resultados para assumir futuras posições na Precon. Contribuir e agregar valor a formação do estudante, permitindo a aplicação prática dos seus conhecimentos teóricos. Conhecimento no pacote Office e Internet nível intermediário e desejável avançado. Ter autodesenvolvimento, capacidade analítica, orientação para o cliente, orientação para o resultado, planejamento e organização, proatividade, resistência a pressão, trabalho em equipe. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios em português e inglês. Atendimento telefônico em português e inglês. Direcionamento e resoluções, planejamento e execução de reuniões envolvendo convocação dos participantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, coordenação de compromissos e agenda de reuniões. Domínio no pacote Office. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Transportar, coletar e entregar cargas em geral. Movimentar cargas volumosas e pesadas. Realizar inspeções e reparos em veículos. Vistoriar as cargas além de verificar documentação de veículos e cargas. Definir rotas e assegurar a regularidade do transporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável curso de Produtos Perigosos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades do laboratório tais como elaboração de procedimentos, implementação de novas técnicas analíticas, planejamento de compras e divulgação de resultados. Validar metodologias analíticas, bem como aferir instrumentos e análises realizados pela equipe de laboratório. Coordenar as atividades para realizar análises de matérias primas e produtos (em processo e/ou lote final). Gerenciar o processo de descarte de todos os resíduos. Realizar treinamento com a equipe do laboratório e avaliar desempenho dos funcionários da área. Gerar e assegurar cumprimento do plano de calibração e manutenções preventivas/predicativas dos equipamentos analíticos. Gerar relatórios de performance, e controlar orçamento da área. Gerar projetos de melhoria, de instalações e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador em Laboratório de Controle de Qualidade de indústrias químicas ou similares. Será valorizada experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de EHS e ambiental. Elaborar e coordenar a implementação do plano anual de EHS (meio ambiente, saúde e segurança). Liderar os estudos da análise de riscos (segurança de processos, HAZOP e MOC). Ser responsável pela gestão das licenças do site. Implementar e monitorar o programa de gestão de resíduos. Atuar com gestão de indicadores / KPIs. Liderar processos de certificação (NR12, ISO 9000, ISO 14000 e OSHAS 18000). Mapear riscos de acidentes e para isso elaborar processos de investigação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos químicos obtida em empresas químicas, petroquímicas (óleo e gás), farmacêuticas, indústrias de produtos de limpeza, de aromas para indústrias de alimentos ou indústrias alimentícias com processos químicos ou indústrias de papel e celulose. Vivência na função de coordenação / liderança da área e equipe de EHS, em empresas de grande porte dos ramos citados, com reconhecida performance de …