Vagas de Emprego em Patos de Minas, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atividades inerentes à função da enfermagem, realizar o atendimento e fazer o acompanhamento de pacientes. Informações adicionais: Benefícios e salário a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de key accounts para fertilizantes granulados, gestão dos resultados de testes de campo, treinamento de equipe comercial direta e capacitação de parceiros comerciais. Atuar com venda de produtos para indústrias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Agronomia. Necessário experiência com fertilizantes granulados, seja na área técnica ou comercial. Conhecimento nas seguintes culturas, por ordem de importância: batata, café, banana, cebola e tomate. Informações adicionais: É necessário disponibilidade para viagens. Imprescindível que tenha disponibilidade para fixar residência em Minas Gerais, na região de Patrocínio ou Patos de Minas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e gestão equipe de vendas garantindo a execução da rotina básica de vendas. Garantir a implementação das políticas comerciais estabelecidas pela empresa em sua área de supervisão. Acompanhar a implementação das estratégias comerciais, promoções, positivações da marca e abastecimentos dos pontos de vendas. Atuar na gestão dos indicadores comerciais, financeiros e de gestão, análise dos KPIs com foco na criação de novas oportunidades de negócio, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Viajar pela região sob sua responsabilidade (periodicamente) para visitar e vender para seus clientes, buscando novos clientes em potencial. Atuar com rotinas de crédito, expedição e entrega. Encaminhar as sugestões / posicionamento baseado nas necessidades dos clientes. Participar de conferências e feiras. Manter o cadastro dos seus clientes atualizado. Desenvolver ideias para atrair mais clientes. Ser extremamente pontual com os clientes, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidos, etc. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes já formada. Linha de produtos da empresa para vendas(móveis plásticos, móveis madeira, pias, cubas, tanques, coifas, cooktops, fornos, etc). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediação da vendas de fertilizantes foliares. Contato com clientes. Registro da venda no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no segmento agrícola. Informações adicionais: A remuneração será feito pelo sistema de comissionamento pelas vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: To lead product planning and advancement, product lifecycle monitoring and portfolio management. An overarching goal of the role is to anticipate and evaluate mid- and long-term product, customer and company requirements and to develop the product portfolio accordingly. Close collaboration and communication with breeding, production, AgroService, marketing and sales will be essential. The Product Manager's job also includes ensuring that the product portfolio supports the company's overall strategy and goals. Experiências e/ou Qualificações: Excellent written, interpersonal and presentation skills in English and Spanish or Portuguese. Strong proficiency in Microsoft Office software suite. Business analysis and financial management skills with the ability to independently translate analytical findings into practical implementation plans. Highly motivated self- starter, requiring minimal day-to-day support and guidance in a complex and fast moving …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de produtos para nutrição e saúde animal, premix, núcleos, concentrados, rações, sal mineral e aditivos. Atendimento de fazendas e fabricas de ração. Prospecção de novos clientes, manutenção da carteira ativa, visitas técnicas e acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial no segmento de nutrição animal para bovinos de leite e corte. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanhar planos de ações, administrar rede e implantar softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com suporte à clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, atração, desenvolvimento e retenção do seu time. Relacionamento com os stakeholders do shopping (órgãos públicos, comunidade, lojistas, parceiros, holding, etc). Desenvolvimento e implantação de estratégias de operações, marketing e comercial de curto e longo prazo para o empreendimento. Garantia da execução do modelo de gestão da companhia (processos, metas, medições, resultados) por meio da liderança e acompanhamento das rotinas. Atuação para o aumento do desempenho de vendas dos varejistas. Asseguramento e fiscalização da regularização imobiliária do empreendimento através do cumprimento das regras de compliance (agir de acordo com uma regra), bem como das normas legais e regulamentares. Participação ativa de negociações com fins de comercialização de novas lojas, mídia e relacionamento com lojistas existentes. Gestão dos resultados financeiros do empreendimento e do condomínio. Gerenciamento de custos, elaboração e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer consultoria para venda de crédito consignado para aposentados, pensionistas, exercito, marinha, aeronáutica, prefeitura e governos. Realizar negociações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e saber fazer cálculos básicos. Experiência com crédito consignado e consórcio serão diferenciais. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter organização para trabalhar em casa. É fornecido telefonia, carteira completa de clientes, treinamento e todo apoio. Excelente produto para trabalhar em tempos de crise, pois está totalmente oposto a crise. Oportunidade para trabalho interno como trabalho externo. Comissões fantásticas. Possuir computador com banda larga.