Vagas de Emprego em Passo Fundo, RS

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar a organização técnica dos Museus, proceder e orientar a montagem e desmontagem de exposições do Museu, serviços educativos e atividades culturais, coletar, conservar, preservar e divulgar o acervo museológico, sistematizar aquisições, fazer inventário e desenvolver normas de uso, catalogação e informatização do acervo, elaborar e executar a documentação do acervo (livro tombo, termos de doação, empréstimo, carta de agradecimento, entre outros). Elaborar e apresentar projetos expográficos, fazer revisões periódicas na manutenção do acervo, colaborar nas atividades de pesquisa, elaborar e organizar relatórios técnicos referentes ao acervo. Aplicar políticas de salvaguarda do acervo, zelar e orientar os setores técnicos de museologia, colaborar com a coordenação na elaboração e alteração de regimentos e estatutos e plano museológico do museu, auxiliar na elaboração de projetos para editais de financiamento, propor e executar projetos de consultoria, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar e desenvolver processos para produção de medicamentos, alimentos e cosméticos, realizar análises físico-químicas e microbiológicas no controle da qualidade e acompanha o registro de produtos conforme as normas sanitárias. Analisar instalações e equipamentos de laboratório adequados na conservação e distribuição de produtos farmacêuticos e elabora manual de boas práticas e procedimentos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo de clientes, monitorar rede de frotas, dar todo o suporte referente ao rastreamento dos veículos para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter bons conhecimentos em informática e boa digitação. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com representação comercial em obras, construtoras, revendas. Realizar negociação e vendas, prospectar mercado, criar carta de clientes e apresentar produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização e atualização de informações para o site do CRLM e auxiliar no suporte à equipe; auxiliar na organização e atualização do banco de dados das avaliações realizadas nas visitas agendadas nas escolas; participar das reuniões semanais de estudo da equipe interdisciplinar e interinstitucional. Informações adicionais: 20 horas semanais (tarde). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na produção de clipping - clipagem dos jornais, cálculo de centimetragem e valor; auxiliar no clipping online - escaneamento, arquivo em pdf e postagem no site; auxiliar na formatação do relatório mensal entregue à Reitoria, auxiliar na organização do mailing, auxiliar no atendimento das demandas dos veículos externos. Informações adicionais: 20 horas semanais (manhã). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e informações à comunidade interna e externa referentes às atividades de extensão e assuntos comunitários, pessoalmente, por telefone e e-mail; prestar assessoria logística aos eventos vinculados à VREAC. Realizar manutenção das informações referentes à extensão no site da UPF; auxiliar na divulgação de informações referentes às atividades vinculadas à extensão; organizar arquivos e o ambiente de trabalho da Divisão de Extensão e Assuntos Comunitários; realizar atividades de secretaria na Divisão de Extensão e Assuntos Comunitários; executar abertura e manutenção de processos no sistema informatizado; controlar a agenda, o acesso e a abertura/fechamento do Centro de Eventos e do Portal das Linguagens; zelar pelo patrimônio e manutenção do Centro de Eventos e portal das linguagens; apoiar os eventos internos e externos; organizar os ambientes, equipamentos e materiais da divisão de extensão e centro de eventos e executar outros …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as unidades nas limpezas em eventos e finalização de obras; responsável pelos processos administrativos de controle de ponto, atestados e emissão de relatórios; administrar e orientar a utilização de produtos e equipamentos, com vistas à utilização adequada dos mesmos; responsável juntamente com a Supervisão pela contratação de funcionários; administrar e distribuir as escalas de trabalho e tarefas do pessoal do setor de limpeza e setor de ajardinamento; administrar e controlar o setor de limpeza e ajardinamento da Instituição; executar demais atividades necessárias ao setor e a Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Informações adicionais: 44 horas semanais (manhã e tarde). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar recrutamento on-line e presencial; realizar a seleção dos candidatos às vagas conforme as especificações das mesmas, através de entrevistas, testes específicos e dinâmica de grupo; acompanhar os novos funcionários no contrato de experiência e entrevista de desligamento; acompanhar os novos funcionários na sua adaptação e desenvolvimento; promover treinamento de ambientação; executar atividades relacionadas ao processo de treinamento e desenvolvimento na Instituição, nos diversos setores e unidades; ministrar cursos, dinamizar reuniões, sempre que necessário; contatar instituições e profissionais externos, quando necessário, para consultorias especializadas ou treinamento incompany; preparar relatórios de atividades; participar de reuniões; acompanhar ações e dar suporte na execução de projetos de responsabilidade social; auxiliar no planejamento das ações voltadas à comunicação interna (endomarketing); trabalhar na criação e execução de eventos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos clientes - pessoa física em residenciais e condomínios ofertando pacote de TV por assinatura. Realizar negociação e venda. Experiência em prospecção de novos clientes sem carteira. Habilidade em negociação. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos aos sábados. Salário fixo + comissionamento agressivo, ajuda de custo, VT, VR convênio médico, odontológico e participação nos lucros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Representante Comercial no seu estado de atuação. Informações adicionais: Carteira de cliente não é exigida para a formalização de negócios. Inscrição no CORE do seu Estado de atuação. Remuneração por resultados.