Vagas de Emprego em Panambi, RS

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na formação e desenvolvimento técnico de profissionais, atuando junto às instituições de ensino, buscando aproximar o conhecimento técnico e a aplicação prática de acordo com as políticas vigentes. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Panambi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto as áreas sob sua responsabilidade na condução dos programas e projetos de gestão de pessoas, bem como responder pela contratação de novos profissionais para as áreas e pelos indicadores de desempenho relativos a gestão de pessoas, elaborando e monitorando o andamento dos planos de ação decorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com testes psicológicos, realização de pareceres, recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na formação e desenvolvimento técnico dos profissionais, buscando aprimorar parcerias junto as instituições de ensino. Desenvolver o programa de treinamento interno. Atuar e desenvolver melhores práticas na área de Treinamento e Desenvolvimento de equipes. Dar suporte na realização de todos o treinamentos gerenciais, técnicos e operacionais da Empresa visando atender requisitos de excelência em qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão da qualidade. Vivência em indicadores de desempenho de Treinamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atuar junto às áreas clientes na condução dos programas e projetos de gestão de pessoas. Responder pela contratação de novos colaboradores e integração dos mesmos junto as áreas. Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho relativos à gestão de pessoas, elaborando e monitorando o andamento dos planos de ações necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em testes psicológicos. Elaboração de pareceres. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por estruturar o processo de Educação Corporativa na empresa. Deverá atuar fortemente na formação e desenvolvimento técnico dos profissionais. Desenvolver parcerias internas e externas, com o objetivo de aprimorar processos de qualidade. Implementar Programas de Desenvolvimento de Lideranças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Universidade Corporativa. Desejável profissional oriundo de Indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar instalação e manutenções corretivas, preventivas e preditivas de equipamentos de geração, transmissão e distribuição de energia, identificando melhorias e problemas para aplicar soluções. Possuir disponibilidade para viajar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como técnico eletrotécnico. Informações adicionais: Forma de Contratação: A Combinar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas de produtos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como vendedor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação de equipamentos de rede (router / switch), manutenção, configuração, desinstalação, ativação de link de dados, troubleshooting (causa raiz para resolução do problema), cabeamento estruturado etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico e/ou avançado em router e switch, notebook (PUTTY / TEAMVIEWER), cabo console, cabo serial (adaptador USB x serial) e extensão elétrica. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (carro ou moto).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, prospecção e demostrações de produtos e visitas ao clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 3 meses na areá de vendedor. Informações adicionais: Comissão. Necessário possuir carros. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamento de dados para elaboração do PPRA. Fazer avaliação ambiental para verificar o nível de conforto, conforme descrito na NR-17, treinamentos de Segurança (NR 5, 6, etc.). Acompanhar perícias técnicas (não há necessidade de realizar as etapas dos quesitos e impugnações). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, com Especialização em Segurança do Trabalho. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Possuir os equipamentos para realização das avaliações ambientais (luximetro, decibelimetro e termo-higrômetro ou multifuncional / THDL). Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica