Vagas de Emprego em Nova Iguacu, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de viagens. Produtividade da rota. Monitoramento do equipamento de resfriamento dos veículos. Fechamento de mapas. Atendimento ao cliente. Disponibilidade de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas financeiras, com contas a receber, caixa e vales. Apoiar com rotinas de RH, com remuneração, motivação da equipe, absenteísmo e benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos avançados em Excel. Habilidades com planejamento, liderança, iniciativa, boa comunicação, tomada de decisões, negociação, dinamismo e mediação de conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a satisfação do cliente. Acompanhar, treinar e avaliar o desempenho da equipe. Conduzir sua equipe na busca das metas, redução de custos operacionais e atingimento da rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com planejamento, liderança, iniciativa, boa comunicação, tomada de decisão, negociação, dinamismo e mediação de conflitos. Necessário Excel avançado. Conhecimentos de ferramentas de roteirização e intermediários em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos turnos manhã e/ou tarde. Necessário possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e remover programas (Pacote Office, anti-vírus etc.). Formatar e remover vírus. Corrigir problemas básicos no PC dos usuários. Instalar impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do Active Directory da Microsoft. Conhecimento de rede Windows. Experiência em auxiliar usuários em tarefas básicas de utilização do PC. Experiência com Windows 10 Pro. Informações adicionais: Disponibilidade para realização de trabalho temporário. A prestação de serviços será realizada de 1 a 2 vezes por mês, ou conforme a necessidade do cliente. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e remover programas (Pacote Office, anti-vírus etc.). Formatar e remover vírus. Corrigir problemas básicos no PC dos usuários. Instalar impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do Active Directory da Microsoft. Conhecimento de rede windows. Experiência em auxiliar usuários em tarefas básicas de utilização do PC. Experiência com Windows 10 Pro. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a preparação de peças para pintura automotiva, realizar polimento e retoque de pintura em automóveis, além de implementar os cuidados necessários com os equipamentos utilizados e limpeza do ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pintura automotiva, noções de funilaria e preparação da peça a ser pintada. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 1 sábado ao mês. Ser comprometido com o horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com a parte orçamento da empresa para serviços. Propor melhor desempenho financeiro do produto a ser empreendido, realizar levantamento quantitativo, confecção de planilhas orçamentárias completas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de orçamento. Possuir registro no CREA ativo. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na venda de produtos voltados para Pet Shop, são eles brinquedos e acessórios e fazer prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter atuado ou esteja no ramo de Pet Shop. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de clientes ativa. Excelente comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento a clientes PJ realizando prospecção, venda de serviços Vivo, negociação e fechamento de vendas. Cumprir com todas as suas obrigações de consultor: Prazos de entrega de Forecast, funil de vendas relatório de visitas, processos de vendas, atendimento das indicações/leads. Atender os clientes enviados pela equipe de pós- vendas ou telemarketing de acordo com o agendamento registrado em sistema. Dar retorno diário ao supervisor com relação a negócios prospectados, fechados e números de visitas (Funil de vendas da matriz diário). Dar retorno semanal sobre o mailing de trocas recebido, leads/indicações indicando qual o status da negociação com cada cliente. Acompanhamento da carteira de clientes, mantendo- a saudável, adimplente e satisfeita. Acompanhar o realizado frente as metas, buscando alternativas para atingir os objetivos. Repassar a equipe de pós vendas via 0800 todas as dificuldades encontradas nos clientes, mantendo o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o abastecimento da mercadoria. Armazenar, organizar estoques e áreas de preparo. Higienizar locais do trabalho preservando a limpeza de bancas e áreas de trabalho. Selecionar as mercadorias impróprias para a venda, manipulação e processamento quando necessário, precificação de produtos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de hortifrúti e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a recepção de notas fiscais. Coordenar as atividades e programações de chegada de mercadoria. Controlar e coordenar o cadastro de produtos. Acompanhar e coordenar inventários. Realizar o acompanhamento do giro dos produtos. Atuar com o planejamento dos estoques. Experiências e/ou Qualificações: Ter planejamento, liderança, proatividade, boa comunicação, facilidade na tomada de decisão e dinamismo. Experiência como coordenador na área. Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Pacote Office avançado.