Vagas de Emprego na Bahia

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação de equipe de 80 funcionários, abertura e fechamento da loja e gestão operacional como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gerente de loja de departamento. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para residir em Camaçari. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e desenvolver atividades na área de Arquitetura e Urbanismo, envolvendo a elaboração de planta de projetos, análise de materiais utilizados em obras e controle de custos e mão de obra, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar no desenvolvimento de desenhos de esquema de circuito eletrônico interno de aparelhos. Dará suporte para montagem de circuito, testagem do funcionamento, realização de ajustes necessários e montagem final do aparelho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Realizar pesquisas em doutrina e jurisprudência e controlar prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar nas rotinas de desenvolvimento de atividades físicas e técnicas, acompanhar as práticas desportivas, avaliar o preparo físico de atletas e dá apoio na prestação de orientações em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxiliar na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na criação de projetos, elaboração de plantas, análise e execução de proposta técnica, acompanhamento de obras e desenvolvimento de relatórios e planilhas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento e planejamento de processos de recebimento, movimentação, armazenagem e expedição (capacidade homem-hora, capacidade de armazenagem e produtividade, layout, endereçamento etc.). Atuar com planejamento de inventário e contagem cíclica, gestão do time e apoio as unidades (São Paulo , Salvador e Fortaleza), gestão e acompanhamento dos pilares Equipamentos , Pessoas e Logística. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades pertinentes ao setor de recursos humanos e departamento pessoal, envolvendo admissões, demissões, folha de pagamento, recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter vivência na área. Conhecimento nas legislações trabalhistas. Ter vivência com recrutamento e seleção. Dinamismo e organização. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, Word e elaboração de documentos. Conhecimento no setor administrativo. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08:30 às 15:30, com 1 hora de intervalo. Regime de contratação: A combinar