Vagas de Emprego em Monte Mor, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Representante. Experiência no ramo alimentício. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acabamento de peças metálicas, com uso de lixadeiras, auxilio na montagem de estruturas metálicas, auxilio na expedição de peças, entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria metalúrgica, com acabamento de peças metálicas e uso de lixadeiras. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto, efetuar vendas, promoções, demonstrações e pesquisas para estimular as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Deve possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar os registros das notas fiscais. Apurar os impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como COFINS, PIS, imposto de renda, contribuição social e simples federal. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atender a fiscalização seja federal, estadual e municipal Auxiliar a empresa na correta tributação de seus produtos. Organizar documentos e efetua sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis. Conciliar contas. Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Emite notas de venda e de transferência. Arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Boa habilidade de comunicação escrita e oral. Boa habilidade em usar computadores, principalmente planilhas eletrônicas. Boa habilidade técnica. Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. Fortes conhecimentos de CFOP, CST / Impostos indiretos e cálculos. Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise técnica da receita, triagem de receitas e conferência final das fórmulas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao paciente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atender na recepção as pessoas que procuram a empresa, orientando-as e dirigindo-as ao local ou pessoa procurada. Prestar atendimento telefônico, controle, envio e distribuição de correios, cadastro e controle de Planilhas, apoio ao departamento financeiro, gestão de facilities como corresponsável. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atividades administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Monte Mor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, apresentação da escola e material didático, vendas de curso, apoio e suporte a alunos pais e funcionários. Visitar empresas e comércio local. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com público. Experiência em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário aberto a troca de período. Participativo com as atividades da escola. Participar dos eventos da cidade, feiras e festas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção preventiva e corretiva, instalação de quadros de distribuição de força e analisa consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Identifica defeitos elétricos para reparar ou substituir componentes, ajustando peças e simulando o funcionamento dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas técnicas, contato com clientes e fornecedores e relatórios de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes, realizar visitas em clientes finais. Demonstrar produtos através de treinamento em clientes. Inserir os dados de clientes e atividades comerciais no CRM. Elaborar e enviar propostas comerciais aos clientes. Fazer follow-up e acompanhamento das propostas comerciais. Realizar atendimento de pós-vendas ao cliente. Participar das feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas para clínicas e hospitais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carteira de clientes. Regime de contratação: A combinar