Vagas de Emprego em Monte Alto, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as atividades inerentes ao Customer Service, analisar o serviço prestado ao cliente. Controlar o ciclo de pedidos, acompanhamento dos parâmetros de eficiência das entregas x necessidades dos clientes, acompanhamento e manutenção de cadastro de zonas de entrega. Assegurar o perfeito funcionamento do processo de faturamento e emissão de documentos e notas fiscais. Controlar e assegurar a liberação de pedidos acompanhamento dos pedidos em análise de outros departamentos - carteira comercial / estoque disponível u reservado / crédito / cobrança). Manter assistência a representantes, através de follow up com a transportadoras e monitoramento de do ciclo do pedido até a entrega no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área administrativa de vendas ou customer service. Ter visão estratégica, planejamento, liderança, iniciativa, proatividade, comunicação verbal e escrita clara e eficiente, boa …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a manutenção de sistemas industriais, alimentícios, manutenção corretiva, preventiva sistemas elétricos e mecânicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área alimentícia. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e orientar a execução de todas as etapas do processo construtivo da Obra baseando-se no projeto executivo e cronograma físico financeiro. Acompanhar a conferência da execução, o correto uso e aplicação dos materiais, bem como definir as ações preventivas / corretivas necessárias. Participar do planejamento e elaboração do orçamento da obra, conhecendo as especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Engenharia Civil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Ser responsável pela vigilância patrimonial, ronda e segurança da empresa. Realizar controle de acesso de visitantes, clientes e funcionários. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar as atividades relativas a recursos humanos e departamento pessoal, recrutamento e seleção, processos de admissões e demissões, controles de documentações, com folha de pagamento, controle de ponto, férias, afastamento, abonos, rescisões, administração de benefícios e convenções coletivas. Realizar o controle de pessoal, elaborar relatórios de rotinas, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais, processo admissional e demissional. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF. Supervisionar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da legislação trabalhista / previdenciária …

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Atividades Profissionais: Vender produtos de plano privado de assistência à saúde, contatar, visitar e se comunicar com clientes diretamente (pessoalmente) ou indiretamente (telefone fixo, celular, WhatsApp e e-mail), preenchendo documentações específicas e aplicativos de sistema para fins de cadastro e contratação, fazer e acompanhar internamente e externamente o pós-vendas, emitindo relatórios e propondo melhorias. Fazer planejamento de ações aos objetivos e metas traçados pela direção, inclusive propor adequações focadas na apresentação dos pontos fortes e fracos identificados no pré e pós sua aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em vendas e oferta de serviços. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e possuir veículo próprio (CNH B). Comissão. Convênio Médico e Odontológico individual e Ajuda de Custo (Combustível/Pedágio). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de compras,criar e negociar políticas para o departamento, liderar equipe, supervisionar solicitações e acompanhar andamento dos pedidos de compra. Validar cotações, sugerir e efetuar planejamento de pedido de compras e realiza follow-up de todos os procedimentos do departamento. Administrar fornecedores, analisar e administrar contratos com fornecedores, desenvolver novos fornecedores pesquisando e analisando mercado e fontes alternativas de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT