Vagas de Emprego em Mogi-mirim, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir as atividades de desenvolvimento de novos produtos (sistemas de exaustão) desde a elaboração do projeto até a liberação para o mercado/cliente. Dar suporte aos departamentos envolvidos no pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Produção com CREA ativo. Experiência no cargo, preferencialmente em indústrias do ramo automotivo. Conhecimentos em APQP, FMEA e GD&T. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer abordagem, argumentação, atendimento ao cliente, controle de cadastro de clientes, promoção de vendas em ponto de venda, controle de cadastro de vendas, vendas pelo telefone e pessoalmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representação de banco para financiamentos em lojas de veículos usados. Captação de propostas de financiamentos de veículos. Formalização e Pagamento de Operações Gestão de Carteira de Cobrança Experiências e/ou Qualificações: Experiência como operador de financiamentos de veículos usados Abertura de PJ MEI. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens para atender a região. Abertura de PJ ou MEI. Comissionamento por propostas pagas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar toda gestão e motivação da equipe, layout da loja, campanhas internas e externas, controle de indicadores, estratégia de vendas, distribuição das metas, admissão e demissão de funcionários, entre outros relacionados a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Ter liderança, comprometimento, boa dicção e dinamismo. Experiência como gerente de loja. (varejo). Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas de compras e administrativa, cotações, planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na indicação de novos negócios. Atuar na intermediação da venda de projetos de arquitetura e decoração de interiores. Desenvolver sua carteira de clientes em diversos setores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como corretor de imóveis. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de Clientes Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender usuários e clientes nas solicitações de suporte com a devida tratativa dos chamados e acompanhamento dos mesmos. Prestar serviços técnicos especializados, configuração de dispositivos de rede (dispositivos Cisco, microtik, roteadores wireless de diversos fabricantes, switches), instalação de rede estruturada de dados e voz, instalação e manutenção de aparelhos telefônicos, ramais de centrais PABX. Dar suporte de infraestrutura de rede. Preparar relatórios de atividades quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em configuração de roteadores e switchers, telefonia VoIP e cabeamento estruturado. Informações adicionais: O técnico ficará alocado em Mogi-Guaçu. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar cálculo de taxa hora de mão de obra direta, apurar custos por departamento (verticalização) e por processos empresariais (horizontal) através do custeio por absorção, utilizando da sistemática SAP da empresa para apuração final do custo real. Elaborar relatório referente a margem de contribuição, apurando a rentabilidade de cada peça e cliente com as devidas análises e com o principais indicadores, criando uma ambiente favorável junto ao Comercial, fortalecendo a tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência na área de Controladoria / Custos. Conhecimentos em sistema de custeio, viabilidade de projetos, sistema transacional SAP para o módulo de CO, e entendimento da correlação e a integração deste módulo com os demais módulos do SAP (FI / MM / PP / SD e PM), conceitos contábeis, relação de contas / centro de custos / HFM. Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão da carteira de Commodities como: borracha, usinados, forjados, plásticos, injeção de alumínio, rolamentos entre outros. Atuar na elaboração e manutenção do budget anual de cada Commodity. Elaborar estratégia das Commodities, identificando potenciais de redução de custo baseados em: Resourcing, Supply base rightsizing, mudanças técnicas, etc.. Gerenciar programas, atendendo aos requisitos de desenho, bem como datas de programa e entrada das reduções de custo. Ser responsável também por realizar o modelamento de custo para cada Commodity, a fim de encontrar oportunidades de redução de custo, além de cotações em Low Cost Countries, utilizando a base de fornecedores existente nas demais regiões e/ou fazendo benchmark com novas empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trocar embreagem, lona de freios, montar e desmontar motor e de toda rotina de oficina de linha pesada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em oficina de caminhão. Regime de contratação: CLT