Vagas de Emprego em Mogi das Cruzes, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar com excelência os serviços de saúde ocupacional e cumprir cronograma/planejamento do PCMSO da unidade junto ao médico coordenador. Realizar os exames médicos ocupacionais, Analisar as comunicações entre os programas legais (PPRA, AET, LTCAT e PPP). Aplicar e sugerir ações, quando cabíveis, para prevenir índices de absenteísmo médico, Planejar e executar campanhas de promoção a saúde em cronograma preestabelecido. Realizar e investigar os nexos técnicos nos afastamentos do trabalho e ou consultas eventuais. Alinhar as práticas médicas e técnicas com comprometimento ético e legal. Fazer as comunicações diversas ao INSS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como médico do trabalho. Ensino Superior completo em Medicina, com Pós-graduação em Medicina do Trabalho. Conhecimentos em ergonomia. Noções de legislação trabalhista, direito administrativo (noções), legislação, normas e programas de segurança do trabalho. Domínio no pacote …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e prospecção de clientes, cotação e venda de seguros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Excel, Word e E-mail. Experiência na área ou perfil comercial. Ter boa comunicação e foco em resultados. Informações adicionais: Trata-se de oportunidade para operar no mercado de Seguros, com modelo baseado no Home Office, com treinamento para operar nos principais segmentos deste mercado. Não é necessário que possua carteira ou Network, ensinamos a prospectar clientes na internet. Fórmula de trabalho testada e utilizada na Corretora. Oferecemos ganhos baseado em comissões - não haverá ganho fixo. Foco na venda, acompanhamento de todo o operacional feito pela corretora. Ganhos atrativos e vitalícios. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar as informações dos vendedores/representantes para avaliar o potencial de compras existente na sua área de supervisão. Verificar e avaliar e dar retorno sobre as ações propostas por cada cliente pelos vendedores. Atuar com facilidade com o Excel pois vai elaborar mensalmente planilha de planejamento de vendas, para repassar para o superior imediato o potencial de compra, sendo assim informando o mesmo sobre a quantidade que pretende vender e as ações que sugere para alcançar as vendas. Responder ao superior pelas atividades da equipe externa de vendedores da sua região. Vai ter que analisar o tamanho da equipe conforme a região, visando assim o potencial de vendas, levando em conta distância entre clientes e no número de visitas necessárias, repassando tudo ao responsável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades citadas. Informações adicionais: Diferencial ter carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e executar os processos de rotina da área de atuação, prestando suporte às equipes de TI e Operação dos sites, Na análise e solução de problemas técnicos, de acordo com as demandas internas e de clientes. Executar os processos rotineiros da área de atuação, relativos a acompanhamento de alarmes, execução de check-list, preenchimento de formulários e planilhas de eventos. Interagir com fornecedores para solicitação de serviços e de suporte para solução de problemas técnicos demandados na área de atuação. Interagir com fornecedores para controle de prazo de entrega, conclusão de serviços, condições contratuais e demais atribuições administrativas pertinentes. Solicitar orçamentos de equipamentos e serviços junto aos fornecedores, conforme especificação das áreas internas. Elaborar e preencher as planilhas de controles de processos e documentos da área, organizar, identificar e arquivar a documentação relacionada. Prestar suporte às áreas de TI dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, gerenciamento e acompanhamento de obras, reformas e retrofits, elaboração de cronograma de serviços e manutenção. Solicitação de aquisição de equipamentos e materiais para aplicação em manutenção, elaboração de memoriais descritivos para contratações de fornecedores para a realização das atividades, realizar a proposta de budget para o departamento. Programação e gerenciamento de paradas de energia para realização de manutenções preventivas e corretivas em cabines primárias, grupo geradores, no-breaks, centrais de água gelada (Chiller), ar condicionado, intervenções hidráulicas, elevadores, entre outros alinhados com os gestores envolvidos. Realização de propostas para implantação de sistemas ou práticas que ajudem a reduzir o custo operacional do prédio e implantar rotinas de manutenção visando à preservação do patrimônio como um todo. Assistência ao Presidente nos assuntos de investimento do imóvel. Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades correlatas ao cargo: RF/TX, sistema indoor e outdoor. Experiência com equipamentos de transmissão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza cadastro de fornecedores, materiais e serviços, acompanha solicitações de compras, auxilia na negociação e elaboração de contratos e controla pedidos e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais. Auxilia o farmacêutico no que for necessário. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em farmácia hospitalar e /ou curso na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o fluxo logístico, programação de transporte, entrada de mercadoria de faturamento e embarques dos materiais acabados respeitando os prazos a fim de obter o menor índice de devoluções. Assegurar o correto armazenamento dos produtos acabados de acordo com as normas de qualidade e segurança, evitando perdas por deterioração dos produtos a fim de manter sua integridade até a expedição ao cliente. Executar as atividades relacionadas ao inventário físico, mantendo a acuracidade dos estoques, de acordo com os programas definidos. Acompanhar e cobrar o nível de atendimento da transportadora através de indicadores de desempenho a fim de garantir o melhor nível de serviço nas entregas aos nossos clientes. Acompanhar e cobrar o atendimento dos serviços de vistoria e peação dos veículos, planejamento de viagem (seguradora). Acompanhar contrato de transporte, antecipando as renovações a fim de evitar rupturas no processo de expedição. Conhecer os aspectos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento pessoal e seleção, assistindo nas rotinas de entrevista de candidatos, aplicação e correção de provas, apontamento de cartão de ponto, folha de pagamento, benefícios, atendimento aos colaboradores internos, entrega de holerites. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no departamento pessoal e seleção. Regime de contratação: CLT