Vagas de Emprego na Bahia

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos de qualidade, através da elaboração de Databook, para garantir a rastreabilidade dos materiais e serviços executados na obra. Elaborar e realizar os diálogos, reuniões e treinamentos necessários, a fim de garantir o fornecimento de serviços com qualidade, conforme plano de treinamento pré- estabelecido. Auxiliar e emitir laudo na emissão do registro de inspeção em conjunto com o inspetor de qualidade quando necessário, visando identificar e implementar melhorias nas atividades operacionais. Garantir que os serviços e materiais sejam devidamente rastreáveis, através da utilização de mapeamentos, relatórios e formulários (FVM, FVS), visando identificar partes de processos após a sua conclusão e monitorar os ensaios técnicos dos materiais e serviços. Auxiliar, elaborar e implantar planos de inspeção, de acordo com as especificações do projeto e legislação aplicável, visando definir metodologias de execução e controles para garantir a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Amissão, demissão, controle de férias, folha de pagamento em geral, RAIS, CAGEB, trabalhar com comércio, homologações e convenções coletivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e ter atuado na área. Informações adicionais: Faixa salarial de R$1800 a R$2300. Local de trabalho: Caminho das Árvores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizada a lista de ramais internos. Recepcionar pessoas e direcioná-las para os setores. Anotar recados e repassar aos setores. Conferir documentos que chegam na recepção. Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas. Cuidar do agendamento das salas de reuniões. Distribuir malotes ou correspondências. Fazer ligação para candidatos e transferir para o RH. Recepcionar candidatos para processo de seleção e informar ao RH. Atender ligações, transferir para os setores. Atender as demandas da diretoria, solicitar água ou café, substituindo-a quando houver necessidade. Manter postura adequada e discreta no contato com as pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções de informática. Experiência comprovada como recepcionista e atendimento a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de esporte e lazer, sendo auxiliar à Coordenação em todos procedimentos, o que inclui: equipe de recreadores, entretenimento diário dos hóspedes, rotinas administrativas / operacionais e contato direto com hóspedes. Auxiliar no planejamento, definição, acompanhamento e execução da programação para crianças e adultos, envolvendo atividades lúdicas, recreativas, esportes e esportes radicais, montagem e produção de espetáculos. Atuar com organização de materiais relacionados ao setor, além de demais tarefas pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função, desejável no ramo hoteleiro. Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projeto de placa, sondagem de placa, desenvolvimento de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar vendas na carteira de clientes de sua área buscando atingir suas metas de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de novos clientes e atendimento ao cliente: Realizar visitas periódicas aos clientes, negociação e captação de pedidos. Acompanhamento de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas de alimentos. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de novos clientes e atendimento ao cliente: Realizar visitas periódicas aos clientes, negociação e captação de pedidos. Acompanhamento de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas de alimentos. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, apresentação de novas linhas e produtos para clientes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter fluência verbal, percepção, boa memória, atenção, disciplina e empreendedorismo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH categoria AB. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção e configuração de banco de dados. Análise de melhoria contínua dos processos. Interface com operações, desenvolvimento e envio de relatórios. Programar, acompanhar e executar rotina de macros. Desenvolver manutenção de aplicação WEB, estratificação e tratamento de bases de informações. Realizar análise de indicadores operacionais em desvio automatização de processos. Ter conhecimento das rotinas de call center. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído em Administração, Contact Center, Engenharia ou áreas afins ao negócio. Conhecimento pacote Office avançado, banco de dados (Microsoft SQL Server) e domínio em consultas e scripts na linguagem SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo setor de almoxarifado. Controle de estoque (materiais e documentos), entrega e recebimento de materiais, organização do layout do almoxarifado, entrada, saída e atualizações em sistema, conferência e controle de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas de almoxarifado. Informações adicionais: Domínio em Excel. Ter fácil acesso à Salvador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivo. Recebimento de correspondências. Controle de malotes. Apoio a gerência administrativa/Departamento pessoal. Controle de ASO/PCMSO/PPRA. Classificação de notas fiscais. Atendimento a telefone. Controle das documentações. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office completo. Regime de contratação: CLT