Vagas de Emprego em Mesquita, RJ

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, vender e realizar os serviços da área. Oferecer produtos, serviços e formas de pagamento, garantindo a limpeza do linear, o abastecimento e a precificação e visando a evolução das vendas e a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e habilidade comercial e básico informática. Ensino médio completo. Perfil de atendimento / vendas. Perfil comercial ( abordagem, argumentação, influência e efetivação da venda), Trabalho em equipe, Proatividade para busca de informações e soluções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de trabalho em rotinas de departamento pessoal. Implementar melhorias na área de gestão de pessoas, acompanhar o desenvolvimento da área, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Gestão de Pessoas / Administração. Experiência como gestor / coordenador de departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte na área financeira da empresa, contas à pagar, à receber, acompanhamento das conciliações bancárias, auxílio no suporte às atividades de tesouraria, área contábil e fiscal, auxílio à área de clientes e análise de contratos, área de processo, participação nas rotinas do planejamento financeiro, elaboração de relatórios gerenciais, realização de baixa de pagamentos no sistema, emissão de recibos, organização de arquivos, suporte as atividades fiscais e contábeis. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 9h às 16h. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes, executar o processo de venda, efetuar as negociações, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o atendimento dos clientes no interior da loja, esclarecendo dúvidas e informando sobre o funcionamento dos produtos/serviços novos, auxiliar os clientes ao responder pesquisa de satisfação, auxiliar o cadastro de clientes para pós venda. Informações adicionais: Empresa oferece bônus por resultado. Regime de contratação: A combinar