Vagas de Emprego em Marília, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encantar pessoas por meio de relacionamento direto e humano, somado ao visual merchandising, garantindo assim a prospecção e fidelização de clientes. Atender clientes pessoalmente ou por telefone, fornecendo-lhe todas as informações necessárias sobre os produtos que desejam adquirir, a fim de concretizar as vendas. Negociar condições de pagamento de acordo com a política de vendas estabelecida pela Empresa, visando oferecer ao cliente condições mais vantajosas e que estejam ao seu alcance. Ter como afazeres de complexidade e natureza semelhante de acordo com a determinação do seu gestor, se necessário, listar os produtos adquiridos pelo cliente e encaminhá-los ao setor de estoques para que sejam devidamente preparados para a expedição. Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, verificando sua disposição nas prateleiras, as etiquetas de preço, o estado das embalagens, providenciando a troca quando necessário, a fim de proporcionar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas programadas à clínicas veterinárias, criadores de cães e gatos divulgando e esclarecendo os produtos da empresa, na finalidade de criar novas oportunidades de negócio, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, atuando em empresas de grande porte no segmento de bens de consumo ou Pet / veterinário. Informações adicionais: Possuir CNH B. Empresa oferece variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar comercial a campo, atendimento ao cliente, visitas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em vendas, atuando em empresas de grande porte no segmento de bens de consumo ou PET / Veterinário. Informações adicionais: Possuir CNH B. Empresa oferece variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mesclar o aprendizado teórico com a prática da advocacia. Realizar funções jurídicas internas e externas como: lançamento de informações no sistema, acompanhamento de atendimento a clientes, acompanhamento de processos, acompanhamento em audiências, elaboração de petições, atuação com rotinas externas, elaboração de peças diversas, apoiar os advogados em todas as áreas do escritório. Ter interesse em aprender, responsabilidade e proatividade. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente envolvendo compra e troca de moedas, negociação de taxas e venda de produtos agregados como seguro viagem, cartão de débito internacional e envio de dinheiro ao exterior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e vivência com venda de produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todos os procedimentos de mantutencção e mecânica de autos. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 9:00 as 17:00 com 2 horas de almoco. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretáriar, atendenter publico, clientes, fornecedores e organizar ambiente de trabalho. Cursando 2º ano de administração. Informações adicionais: Das 13:00 a 17:00 (20h semanais). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas internas e externas balcão, telefone e visitas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir negociações e atingindo metas de redução de custos, prazos de pagamento, e demais indicadores de desempenho estabelecidos no departamento. Conduzir processos de compras de materiais, serviços e administrar contratos. Buscar continuamente o desenvolvimento dos fornecedores atuais, assim como de novos fornecedores. Garantir a continuidade do suprimento, considerando as melhores condições de preço, qualidade e entrega, dentro das premissas de relacionamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou Administração de Empresas. Inglês avançado. Habilidade em negociação. Conhecimento em tributação e finanças. Capacidade analítica para resolução de problemas, orientação para o Cliente e Green Belt. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferecer degustação ou distribuir amostras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada no ramo de venda de móveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber valores de vendas de produtos e serviços, atender público em estabelecimentos comerciais, realizar a abertura e fechamento de caixa e emitir notas fiscais. Informações adicionais: Ajuda de Custo R$200,00 e 0,1% de comissão. Regime de contratação: A combinar