Vagas de Emprego em Lajeado, RS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter-se atualizado sobre a marca e os produtos buscando informações nas ferramentas disponíveis (site, comunicado, informativo de produto, intranet, etc.). Prestar o melhor serviço de atendimento com o objetivo de criar um relacionamento de fidelidade com os clientes. Repor a seção da loja, pelo qual é responsável, organizada. Colocar em prática os padrões de atendimento orientados pela empresa. Atingir as metas de vendas estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes e manutenção da carteira, passar informações, sanar dúvidas, negociar na área de máquina de cartão crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, preferencialmente do mercado de adquirência ou vendas para pessoa jurídica (CNPJ). Informações adicionais: É necessário ter disponibilidade de viajem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela manutenção do parque fabril da empresa, promovendo a preservação dos recursos e equipamentos existentes, de forma a garantir a satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio. Coordenar a equipe de colaboradores, orientando tecnicamente e avaliando o desempenho individual e do setor. Coordenar as atividades de manutenção industrial e predial realizadas por equipe ou por terceiros contratados. Coordenar a elaboração do plano de manutenção. Assegurar e supervisionar a execução das manutenções preventivas e preditivas de acordo com o plano de manutenção. Assegurar a pronta realização das manutenções corretivas aplicando, a seguir, ferramentas de análise de causa e determinando planos de ação que evitem a repetição das falhas. Planejar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, demonstrados através de indicadores de desempenho (disponibilidade, MTBF, MTTR, confiabilidade e aderência ao orçamento). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por assegurar que a norma NBR ISO 9001 e PBQP-H nível A seja implantada e mantida. Elaborar manual da qualidade e os procedimentos gerenciais e operacionais. Manter sistema de gestão e aperfeiçoamento de funcionários e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela parte mecânica do parque fabril da empresa, promovendo a otimização dos recursos, a proposta de técnicas de manutenção e de melhorias nos equipamentos, de forma a garantir a satisfação dos clientes e rentabilidade do negócio. Propor melhorias nos equipamentos existentes. Propor a utilização de novos equipamentos e processos produtivos. Promover inovações através do uso de novas tecnologias nos processos de produtivos. Garantir que os equipamentos operem de forma segura, observando as normas e legislações de qualidade fabril e de meio ambiente. Estabelecer, em conjunto com a manutenção, programas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva do parque fabril, evitando paradas indesejadas e que possam comprometer a programação de produção.Habilidade para estudo, planejamento e implantação de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico em extração, decantação, centrifugação, extrusão, moagem, secagem e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser proativo, ter boa capacidade de comunicação interpessoal. Ser criativo e de preferência, com algum conhecimento sobre a área tributária. Responsável pela prospecção externa de novos clientes na região, negociação e vendas. Experiência na área comercial é indispensável. Ensino Superior,com Pós-graduação serão diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área comercial é indispensável. Informações adicionais: Remuneração pode chegar a R$ 10.000,00 (comissão em torno de 10%). Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Ter disponibilidade para viajar. Preferencialmente que possua carteira de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar, desenvolver e manter Sistemas de Informação para a cooperativa; Interagir com fornecedores e colaboradores, buscando soluções para processos de negócio através de projetos ou desenvolvimento de funcionalidades. Análise de requisitos, suporte de nível III a usuários em dúvidas, correções de problemas e alteração de regras de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Profissional de nível pleno/sênior, com experiência análise de requisitos, modelagem de processos. Vivência no acompanhamento de melhorias em Sistemas de Informação e de Processos. Regime de contratação: A combinar