Vagas de Emprego em Jaguariúna, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar Quick Massage rápida dentro de empresas em hierarquias diferenciadas com programas fixos ou com a finalidade de evento. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com Quick Massage Expressa dentro de ambientes corporativos diferenciados. Informações adicionais: Os dias e horários serão de acordo com o fechamento das vagas e eventos que entrarão no decorrer deste ano. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relativas a rotinas trabalhistas, tais como: processos admissionais e demissionais, controle da documentação de funcionários, operacionalização do sistema de ponto, lançamento de dados para elaboração da folha de pagamento e preparação de guias relativas ao recolhimento dos encargos sociais decorrentes da mão-de-obra, visando o atendimento das exigências legais trabalhistas e procedimentos estabelecidos pela Empresa. Participar da confecção da folha de pagamento, através de digitação, conferência, atualização de cadastros, visando à geração dos valores referentes aos pagamentos devidos aos funcionários e recolhimento dos encargos sociais correspondentes, colhendo as devidas aprovações e encaminhando aos responsáveis. Participar dos processos de admissão de novos funcionários, através do cumprimento das normas internas da Empresa, preenchimento e emissão dos documentos previstos pela legislação (contrato de trabalho, ficha de salário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento de folha de pagamento, cálculo de rescisões e férias, apuração de impostos e homologações junto ao sindicato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em impostos, FGTS, CAGED, RAIS, DIRF e SEFIP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alcançar sempre excelência e melhores resultados, formar e coordenar a equipe de vendas. Desenvolver novos negócios, gerir o pós-venda e acompanhar relatórios financeiros. Avaliar resultados e propor soluções. Mapear oportunidades de expansão de mercado, elaborar relatórios de acompanhamento de venda, desenvolver e estreitar relacionamento com clientes. Elaborar propostas comerciais e contratos. Gerenciar relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas externas, preferencialmente no setor esportivo ou vestuário. Desejável Ensino Superior completo. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Será responsável por liderar tecnicamente as atividades de integração de produtos para um determinado projeto, conduzir CCB e reuniões regulares de triagem, suporte a produção de problemas de interface HW / SW de depuração. Avaliar a operadora e as CRs de teste de campo (solicitações de mudança / relatórios de bugs) quanto à gravidade. Concordar com a lista crítica de problemas e levá- los à resolução, assegurar que os requisitos regulatórios e de certificação regionais sejam cumpridos (por exemplo, GCF, PTCRB, CV, implementação de eLabels regulatórios, etc.) Ciclos de suporte de laboratório portador quando necessário, e. Com testes em laboratório e suporte a depuração. Analisar e depurar problemas críticos em tempo real, p. Onde as edições podem somente ser reproduzidas localmente e não podem ser progredidas remotamente. Informações adicionais: Local de trabalho: Jaguariúna/ SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalações e retiradas dos acessórios (Dispenser). Vistorias periódicas nos contratos para manutenção dos acessórios de higiene. Relatórios de visitas e mapa de localização. Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado quando necessário. Realizar verificação física e manutenções preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável conhecimento em ferramentas (parafusadeira, furadeira e chave de fenda, ferramentas elétricas e portáteis). Ensino Fundamental completo. Informações adicionais: Possuir habilitação CNH: A. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de canais de distribuição estratégicos. Prospecção de novos clientes potenciais. Realização e acompanhamento de testes no cliente. Monitoramento de áreas comparativas e gestão da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no segmento do Agronegócio com venda de insumos para distribuidores e clientes finais. Necessário Formação em Agronomia, Técnico Agrícola e áreas afins, Conhecimento básico em fertilizantes e solos. Conhecer adubo organomineral será um diferencial. Possuir CORE. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Conhecimento da região de atuação. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e acompanhar as atividades de produção de seu setor, priorizando e distribuindo as tarefas durante o processo, acompanhando o trabalho dos colaboradores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar em conjunto com o Supervisor da área os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo. Experiências e/ou Qualificações: Cursos na voltados à produção de produtos de plásticos. Conhecimentos sobre metodologias e ferramentas de gestão. Noções sobre liderança. Conhecimento em boas práticas de fabricação. Conhecimentos básicos em equipamentos industriais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável experiência no sistema integrado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificação de deficiências e pontos de melhorias nos processos internos, atuando fortemente em planos de ação para eliminação das eficiências no futuro. Acompanhamento das atividades relativas aos desvios de processos internos, suporte a auditorias internas/externas (PWC) e treinamentos para melhoria das atividades, com foco no processo correto a ser seguido. Realização de projetos na área de finanças, como analista de controles internos, através do suporte em auditorias, auxiliando auditores e auditados no recebimento de respostas nos prazos estipulados e com qualidade. Atuação como analista de processos, realizando compliance testes nos processos de serviços, com identificação de defeitos, respectivas razões e plano de ação para retificações, resultando na correção ou até eliminação de riscos e possíveis não conformidade em futuras auditorias. Foco na inovação, através da apresentação de proposta para otimização de processos, apoio na prevenção e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com planejamento financeiro, fluxo de caixa, tesouraria, análise crítica, relatórios gerenciais em Excel, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em macros de Excel. Ter trabalhado em empresas automotivas. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar amostras de matérias-primas e produtos acabados. Desenvolver e validar métodos analíticos adequados ao produtos. Preparar soluções para análises, análise de padrões secundários. Pesquisar métodos analíticos para novos produtos e buscar soluções para adaptação dos métodos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia ou Química. Experiência em rotinas laboratoriais de análises pelas técnicas de HPLC, Espectrofotometria UV e Titulação, preparo e padronização de soluções. Usuário básico de pacote Office (principalmente Excel). Desejável conhecimento em validação de métodos analíticos. Regime de contratação: CLT