Vagas de Emprego em Jacobina, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós- venda. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas, desejável experiência com venda de alimentos. Ser dinâmico e que goste de trabalhar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir transporte próprio. Possuir habilitação A / B. Regime de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar área de consórcios de motos, autos, imóveis e serviços. Captar, atender, vender, acompanhar e finalizar os clientes e situações operacionais de todo processo. Montar se possível, equipe de vendas e atuar junto a administradora em metas de qualidade e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de consórcios ou representação comercial. Informações adicionais: A empresa oferece melhor comissionamento do mercado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por uma carteira de clientes em uma área específica, desenvolvimento dos fornecedores e parceiros da distribuidora, abertura de clientes multicanais, em alinhamento com os indicadores de desempenho e metas estabelecidas para a região. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como vendedor em distribuidora ou indústria de bens de consumo, prospecção de clientes, fidelização de clientes ativos. Conhecimento em informática. Capacidade em negociação e relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a desempenho de cada um dos vendedores. Acompanhar o vendedor no dia a dia e dar suporte, quando necessário. Identificar deficiências e necessidades de treinamento da equipe. Analisar a frequência de compra dos principais clientes de cada carteira. Verificar as razões da inatividade de clientes. Orientar negociações de vendas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas e estratégias de vendas com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os vendedores a dar o melhor resultado bem como avaliar a sua prestação de serviço. Supervisionar rotinas de equipe externas. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo. Experiência com supervisão de vendas externas e gestão de equipe. Desejável experiência no ramo de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de software para todo o estado da Bahia. Atuar com atendimento aos clientes e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência com vendas. Desejável já estar representando outro tipo de produto de outro segmento. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Oferecemos excelente comissionamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento, controle e programação da produção, monitora estoque de materiais e acompanha ordens de fabricação. Realiza carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover e executar visitas técnicas aos clientes para identificação de desempenho dos equipamentos de perfuração e emissão de pareceres sobre necessidades de trocas de ferramentas em função de vida útil e/ou possibilidades de aumento de desempenho dos equipamentos, registrando os fatos e sinalizando vendas para elaboração e negociação de propostas técnico comerciais e fechamento de vendas de ferramentas. Realizar visitas ou reuniões como acertado pelos supervisores nos clientes de mineração da sandvik em âmbito Brasil, parâmetros de vida útil, buscando estudos sobre necessidades de trocas, melhorias de performance das ferramentas, identificação de necessidades de treinamentos dos usuários dos equipamentos para melhor utilização das ferramentas agregadas, assim como levantar necessidades de novas vendas. Buscar o mapeamento de desempenho dos equipamentos dos clientes ao longo das visitas técnicas, interagindo com a operação de mineração, analisando o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de varejo. Informações adicionais: Empresa consolidada no mercado a 58 anos no seguimento do varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução dos serviços de manutenção mecânica em máquinas, equipamentos e estruturas industriais de fábricas químicas, serviços de manutenção corretiva emergencial, corretiva programada, preventiva, preditiva e detectiva. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em sistemas hidráulicos, elétricos, mecânica diesel e sistema pneumático. Regime de contratação: CLT