Vagas de Emprego em Jacareí, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e separação de mercadorias. Conferência de Nf. Contagem quinzenal de estoque/inventário. Controle de quantidades por lote Controle de notas fiscais recebidas e expedidas. Entrada e saídas de mercadorias. Controle da logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assuntos regulatórios. Certificação de boas práticas de fabricação. Controles, medições e calibrações . Desenvolvimento de produto. Produção. Terceirização de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento interno ao cliente. Emissão de pedidos. Cadastro de clientes. Programação de entrega. Feedback ao cliente. Utilização de plataforma de cotação eletrônica para elaboração de cotações e propostas. Acompanhamento de relatórios dos representantes. Análise de vendas por representante. Elaboração de relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Ter simpatia, cordialidade, foco e atenção. Conhecimento no pacote Office. Ensino Superior cursando. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com expedição, embalagem, estoque e conferência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades citadas. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção e reparo de placas, computadores e equipamentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em reparo de placas, tela, computadores e notebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na coleta e na execução de ensaios de laboratório, lava e prepara materiais, vidrarias, ampolas e frascos, preparo de soluções e manutenção da área limpa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em coleta de material biológico em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais. Auxilia o farmacêutico no que for necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em farmácia hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura e interpretação de projetos de arquitetura, mapeamento de projetos, elaboração de planilhas, contato com clientes e fornecedores. Elaboração de cálculos orçamentários e elaboração de detalhes técnicos em AutoCAD. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, AutoCAD, leitura e Interpretação de desenhos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar juntamente com o gerente comercial ou diretor operacional as propostas comerciais alinhando-os aos objetivos da empresa. Realizar o processo de cotação começando por fazer levantamentos, consultar fornecedores de materiais (ex. sistemas), valores horários de trabalhadores de diferentes especialidades, valores horários de meios auxiliares de montagem, tempo de fabricação e custo horário de fabricação de esquadrias e fachadas, valores horário de técnicas de inspeção de qualidade, custo de revestimentos, vidro e custo de transporte. Analisar os preços recebidos e compor os custos na proposta comercial. Comunicar com os outros departamentos da empresa tais como fábrica, suprimentos, logística, montagens, gestão de obra, recursos humanos, entre outros, de forma a obter os custos internos. Apoiar e/ou realizar todos os processos do Departamento, executando as tarefas pertinentes, sempre que necessário. Reportar ao seu responsável hierárquico ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e consultoria técnicas, planejar atividades a ser executada em campo, Realizar instalação e desinstalação de rastreadores, realizar manutenção nos aparelhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instalações e manutenções de equipamentos eletrônicos. Desejável experiência em instalação de rastreadores. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar