Vagas de Emprego em São Paulo

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte aos usuários. Analisar e desenvolver projetos de sistemas. Realizar levantamento de requisitos. Mapeamento de processos. Modelagem de dados. Acompanhar o ciclo de vida dos projetos interagindo com os desenvolvedores; Realizar testes. Homologações e entrega em definitivo para ambiente de produção. Análise e desempenho de sistemas implantados. Solucionar problemas técnicos e elaborar manuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de preferência em empresas de Outsourcing de impressão. Informações adicionais: Local: zona Sul. Auxilio creche para crianças de até 5 anos, Programa de incentivo aos estudos e descontos voltados ao lazer. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com recebimento e faturamento de notas fiscais e informática. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá realizar auditoria no SGQ, elaborar ações corretivas através da criação e animação do GRP, treinamentos dos colaboradores (aplicação das técnicas de qualidade), definir os padrões de aceitação de produtos; coordenar os instrumentos de medição necessário conforme as especificações do produto, elaborar os documentos necessários para osas registros de qualidade, garantir que os objetivos de qualidade sejam alcançados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento industrial em elaborar normas e procedimentos para o Sistema da Qualidade conforme NBR ISO 9001/2000; habilidade em gestão de Pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua área de atuação, em atendimentos de baixa a média complexidade, com eventual acompanhamento, visando a satisfação dos clientes. Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada. Experiências e/ou Qualificações: Vivência relacionada ao negócio do produto, ou suporte ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe e contratos. Elaboração de relatórios e planilhas. Interpretação de documentos, atendimento ao cliente e controle de indicadores. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de rotina de administração de pessoal e benefícios, com: pedido, controle e acompanhamento das movimentações dos benefícios. Apoiar com cálculos da folha de ponto, cálculo de férias e 13º, além de cálculos rescisórios e homologação. Realizar o afastamento previdenciário, apoio e suporte no processo de folha de pagamento, incluindo lançamento e conferência de proventos e descontos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins. Desejável Técnico em Gestão de Pessoas. Conhecimentos em informática, com: Excel e Word intermediários. Bons conhecimentos em sistema Protheus / Microsiga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar no processo de interface entre clientes e demais áreas de apoio, executando processos e políticas, conforme regras definidas pela gestão em termos de estratégia e administração de vendas. Receber, processar e executar todas as demandas de clientes e agentes internacionais em termos de solicitação de cotação e/ou licitação internacional. Ser o principal ponto de contato entre as áreas de apoio a fim de garantir que todas as demandas de clientes e representantes no exterior sejam atendidas. Receber as solicitações de cotações, elaborar planilha de precificação e template de propostas comerciais para análise e aprovação do gestor da área. Acompanhar a emissão e análise de documentos financeiros, através de análise de carta de crédito e garantias bancárias - Bid Bond, Performance Bond, Advanced Payment Guarantee, acompanhando e notificando a área responsável sobre o status dos pagamentos pendentes. Executar os procedimentos legais e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar professores de tecnologia educacional nas aulas, auxiliar os alunos e organização da sala. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de tecnologia educacional. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo da Retenção é reverter a decisão de cancelamento, ter boa argumentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com retenção ou vendas ativas de clientes por telefone. Informações adicionais: R$ 1.333,00 a R$ 2.500,00. Empresa oferece Auxílio Educação + comissão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Mapear as atividades do departamento de administração de contratos, analisando as rotinas, fazendo o diagnóstico, elaborando fluxogramas / diagramas, definir métodos e melhorias nos processos. Apoiar a implantação de sistema informatizado no departamento de contratos, efetuando registros e análises, emitindo relatórios e conferindo informações. Realizar a abertura de chamados referentes ao sistema, quando necessário. Definir e descrever processos, garantindo que os mesmos sejam implantados e seguidos. Preparar relatórios gerenciais informando os indicadores para o acompanhamento dos processos, possibilitando maior controle e gestão da área. Executar as atividades e processos administrativos para cadastro, faturamento, controle, contratos, agendamento de instalações e liberação das licenças dos produtos, visando garantir que as etapas de pós-venda sejam executadas de acordo com os processos, documentos e prazos previstos e negociados com os clientes. Elaborar …