Vagas de Emprego em Itaberaba, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a desempenho de cada um dos vendedores. Acompanhar o vendedor no dia a dia e dar suporte, quando necessário. Identificar deficiências e necessidades de treinamento da equipe. Analisar a frequência de compra dos principais clientes de cada carteira. Verificar as razões da inatividade de clientes. Orientar negociações de vendas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas e estratégias de vendas com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os vendedores a dar o melhor resultado bem como avaliar a sua prestação de serviço. Supervisionar rotinas de equipe externas. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de vendas externas e gestão de equipe. Desejável experiência no ramo de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a evolução dos pacientes via telefone e também pessoalmente. Realizar avaliações, preenchimento de prontuários, etc. Informações adicionais: O profissional deverá ter carro. Será pago R$ 70,00 por visita. Valor médio de remuneração: R$ 4.000,00 + Valor de combustível. Contratação por cooperativa.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos para manutenção preventiva e corretiva, reparo e troca de peças. Atuar com atendimento de suporte de 2 nível. Atuar dentro do cliente com atendimento in-loco / on-site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Thin Clients, impressoras fiscais e impressoras lasers. Experiência em Pin Pads, Mini Smarts, Hubs, Roteadores, Displays e demais periféricos Plotter. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, carro próprio e disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar clientes potenciais (empresas), aplicar diagnósticos, identificar necessidades e propor soluções adequadas às necessidades e particularidades de cada empreendimento. Alimentar sistema de gestão e monitoramento. Fazer planejamento da agenda de visitas e reuniões nas empresas, participar da capacitação contínua proporcionada pelo programa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração ou Contabilidade. e/ou Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística, Design, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Sistema de Informação, Engenharias. Informações adicionais: Necessário ter flexibilidade total de horário.