Vagas de Emprego em Irecê, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós- venda. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas, desejável experiência com venda de alimentos. Ser dinâmico e que goste de trabalhar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir transporte próprio. Possuir habilitação A / B. Regime de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar área de consórcios de motos, autos, imóveis e serviços. Captar, atender, vender, acompanhar e finalizar os clientes e situações operacionais de todo processo. Montar se possível, equipe de vendas e atuar junto a administradora em metas de qualidade e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de consórcios ou representação comercial. Informações adicionais: A empresa oferece melhor comissionamento do mercado.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de equipe, acompanhamento da equipe comercial, fluxo de caixa, rotinas administrativas, controle de pagamentos, elaboração de relatórios, suporte ao financeiro e DP, contato com a fábrica, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão no segmento de bebidas será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via telefone, esclarecimento de dúvidas, orientações etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativa e no atendimento a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe. Processo de extração. Rotinas de recebimento, preparação e extração de óleos vegetais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas ferramentas de qualidade, como PDCA, TPM, análise de causas, Sigma, etc. Desejável conhecimento básicos em manutenção e automação. Conhecimento em informática (Excel avançando). Experiência nas atividades citadas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para mora no interior da Bahia (cidade com cerca de 20 mil habitantes e mais de 400km de distância de Salvador). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a desempenho de cada um dos vendedores. Acompanhar o vendedor no dia a dia e dar suporte, quando necessário. Identificar deficiências e necessidades de treinamento da equipe. Analisar a frequência de compra dos principais clientes de cada carteira. Verificar as razões da inatividade de clientes. Orientar negociações de vendas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas e estratégias de vendas com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os vendedores a dar o melhor resultado bem como avaliar a sua prestação de serviço. Supervisionar rotinas de equipe externas. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo. Experiência com supervisão de vendas externas e gestão de equipe. Desejável experiência no ramo de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT