Vagas de Emprego em Iracemapolis, SP

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração de relatórios, auditorias e traduções em estudos analíticos (físico químico, toxicologia, agronomia, etc). Auxiliar na manutenção e melhoria dos sistemas da empresa, gerenciando o controle de documentação e acompanhamento de ações corretivas / preventivas e melhorias. Desejável conhecimento sobre ISO 17025 e BPL (Boas Práticas de Laboratório) e/ou em laboratórios atuantes em boas práticas de laboratório. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07:30 às 14:30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos clientes, visitar clientes, preencher planilhas em Word, Excel e Outlook, elaborar propostas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, não necessariamente na área de chapa perfurada. Ser comunicativo. Ter conhecimento básico em Word, Excel e Outlook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar programações de produção (matéria-prima), realizar a análise dos cálculos de necessidade de materiais, fazer cotações, fazer acompanhamento de processos de entrega e coletas, manter controle de nível de estoque, bem como procedimentos de importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ISO/TS 16949, FMEA, MASP, VDA 6.3, Inglês. Conhecimento em pacote Office e Excel completam o perfil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de implantação e suporte na empresa. Implementação de soluções no centro de processamento de dados (virtualização, armazenamento e assuntos de alta disponibilidade). Planejamento de configurações de acordo com os padrões da empresa. Suporte à análise de erros / diagnóstico e resolução de problemas no ambiente administrativo e de produção, prover informações / consultoria às áreas clientes em todas as questões de TI relacionadas as atividades do centro de processamento de dados. Análise e otimização dos processos existentes na infraestrutura de TI para estimar a capacidade dos servidores, de armazenamento e de virtualização. Interface entre usuários, operações e serviços compartilhados. Suporte em 2º nível em cooperação com serviços compartilhados, equipes de especialistas e parceiros externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em hardware dos fabricantes atuais (HP, NetApp, EMC, IBM). Conhecimento em diferentes ambientes …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e preparar aulas teóricas e práticas de educação geral em matérias de sua especialidade aos alunos dos cursos técnicos e/ou de aprendizagem industrial. Ministrar aulas para os alunos dos cursos técnico e/ou de aprendizagem industrial. Aplicar, corrigir e avaliar provas, trabalhos escolares teóricos e práticos. Proceder aos registros regulamentares de frequência e aproveitamento de alunos e outros registros relacionados ao processo de ensino. Efetuar registros burocráticos inerentes às suas responsabilidades. Participar de reuniões pedagógicas e/ou de planejamento com outros docentes e equipe escolar. Colaborar na organização de eventos comemorativos às datas cívicas e atividades sociais, culturais e pedagógicas. Participar de eventos complementares à educação profissional, tais como semana tecnológica, visitas de complementação de estudos, estágios em empresas. Colaborar com a equipe escolar na elaboração da proposta pedagógica. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar exames periódicos, atender retorno de afastamentos, atendimentos ocupacionais, realização de controle de aso, realização de relatórios e procedimentos ambulatoriais, realizar campanhas periódicas e atividades administrativas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividade ocupacional e hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades desenvolvidas pelo cliente objetivando desenvolver estudos sobre potencial ampliação dos negócios. Negociar reajuste do contrato anual. Realização de indicadores e relatórios mensais para atender as necessidades do cliente ou gestão da Empresa. Gerir os custos destinados ao contrato, garantindo as despesas conforme orçamento estabelecido. Avaliar desempenho dos colaboradores externos. Estabelecer prazos e acompanhar as correções e melhorias apontados nos relatórios de auditorias do SGI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e liderança de equipe, vivência na gestão de contrato e relacionamento com clientes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B / A. Local de trabalho: Limeira. Início imediato. Regime de contratação: CLT