Vagas de Emprego em Hortolândia, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações e quadros distribuidores de baixa tensão e comandos elétricos, troca tomadas, disjuntores e verificar barramentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como oficial eletricista. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por análises físico químicas/análise de bancada. Atuar com BPF e BPL. Realizar análises de matéria prima, produto acabado e produto em processo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na função em Indústria Farmacêutica. Experiência com análises de matéria prima, produto acabado e produto em processo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar conteúdos da área de Marketing Institucional (catálogos institucionais, folders, site, comunicados institucionais, anúncios publicitários, posts para mídias sociais, convites, banners) Revisão de textos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com produção de conteúdos diversos. Preferencialmente ter atuado em agências de publicidade ou ter trabalho em veículos (revista, jornal ou editoras) com redação e revisão de textos. Diferencial experiência em redação publicitária. Informações adicionais: Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar análises físico-químicas de liberação de matéria prima e produto, análises de produtos em estudo de estabilidade, elaboração de protocolos e relatórios de validação de métodos analíticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria farmacêutica, em laboratório Físico-químico tendo atuado com análises de matéria-prima e produto acabado. Informações adicionais: Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de processos, fluxo de valor, procedimento operacional padrão (POP), auditoria de processo, identificação de gaps de processo, identificação e implementação de melhorias de processo, buscando aumento de produtividade e mitigação de riscos, seguindo o modelo de gestão de excelência, bem como o suporte e monitoramento das performances dos processos através de indicadores e elaboração de plano de ação e análises crítica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de excelência operacional, processos ou projetos. Desejável ter atuado em CSC - Centro Serviços Compartilhados. Informações adicionais: Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela abertura de controle de mudanças, acompanhamento de testes de lote piloto, acompanhamento da produção, elaboração de documentação técnica, adequação de produtos (pós-registro), pesquisa bibliográfica e testes de bancada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função em indústria farmacêutica. Experiência com tecnologia farmacêutica e analítica, desenvolvimento de formulação, farmacotécnica e pós-registro, transferência de tecnologia, testes de bancada e elaboração de documentação técnica. Informações adicionais: Disponibilidade para de horário. Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com regulamentações nacionais e internacionais em Pesquisa Clínica. Atuar com em metodologia científica. estabelecer métodos de trabalho, identificar e controlar fluxos de operações recursos e prioridades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função, ter atuado em centros de pesquisa clínica ou indústria farmacêutica. Informações adicionais: Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de mapeamento de processos com foco na identificação de riscos e controles. Mapeamento de processos e fluxogramas. Identificação de riscos, construção da matriz de riscos, acompanhamento e planos de ação para os riscos identificados. Preparação de apresentações e reportes. Construção, implementação e acompanhamento de controles internos e KRIs. Revisão e criação de novas políticas e procedimentos. Criação e aplicação de treinamentos sobre gestão de riscos e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Identificação de Riscos, Mapeamento de Processos e Controles Internos. Informações adicionais: Outros benefícios: Refeição, Medicamentos (fabricação própria), Transporte, entre outros. Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com função técnica / direcionar atingimento do melhor índice de performance na prestação de serviços. Gerar relatórios operacionais e tomar ações preventivas e corretivas de desvios. Liderar e direcionar equipes de técnicos no site onde é prestado o serviço de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Agregador de valores e novos negócios para empresa. Negociar diretamente com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior, preferencialmente em Engenharia / Logística. Habilidade em Excel, Word e PowerPoint (pacote Office). Ter conhecimento técnico em equipamentos de movimentação logística é um diferencial. Informações adicionais: Flexibilidade de horários (incluso para atuações em eventuais finais de semana). Disponibilidade para serviços externos incluindo viagens nas proximidades e ou, a outro Estados. Possuir CNH categoria B (imprescindível). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com escrituração de notas fiscais de entradas, saídas e serviços. Atuar com apuração do ICMS, IPI, PIS e COFINS, bem como o cumprimento de obrigações acessórias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escrituração fiscal, apuração de impostos indiretos e rotinas de obrigações acessórias, tais como entrega de GIA, SPED - contribuições e fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, monitorar entregas aos clientes e controlar abastecimento do estoque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a implementação de projetos de Facilities Management, atuando como interface direta junto ao cliente e liderando uma equipe multidisciplinar, incluindo subcontratados, para propiciar uma implementação completa e ajustada, executada dentro das verbas orçamentárias e prazos previstos, que satisfaça às exigências específicas e mantenha elevado grau de satisfação dos clientes. Suportar a fase de desenvolvimento de propostas com atuação no planejamento da implementação bem como na construção e consolidação da solução técnica-comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Vivência na área. Possuir CREA. Regime de contratação: A combinar