Vagas de Emprego em Guariba, SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a bares, lanchonetes, restaurantes, mercearias, supermercados, farmácias e outros, com a linha de alimentos, bazar, bebidas, higiene e beleza, limpeza e outros, com carteira ativa de clientes, mais os clientes a serem cadastrados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em internet, Excel e Word. Desejável experiência com vendas externas, com atendimento aos canais informados acima. Informações adicionais: Disponibilidade imediata para o trabalho e caso não possua o CORE, ter disponível o valor necessário para a abertura do mesmo. Necessário CNH, e carro ou moto para o trabalho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de mercado, habilidade para conduzir trabalhos de abordagem a clientes (presencial e digital) com intuito de buscar gaps para desenvolvimento e melhorias de produtos e serviços. Estruturar ações de segmentação e analisar movimentação de concorrentes e novos entrantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do agronegócio atuando em ações de abordagens a clientes (focus group, entrevistas, marketing digital), uso de ferramentas de CRM para obtenção de leads, geração, gestão e automatização de campanhas de abordagem a clientes e análise de mercado (Concorrentes, novos entrantes, etc). Informações adicionais: Auxiliar a implementação da área de inteligência de mercado em projetos de adequação de portfólio, segmentação de clientes B2B e B2C e ações de CRM. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de mercado, elaborar e conduzir trabalhos de abordagem a clientes (presencial e digital). Estruturar ações de segmentação e analisar movimentação de concorrentes e novos entrantes. Planejar, executar e coordenar atividades relacionadas à comunicação para o mercado interno e externo. Elaborar e acompanhar o plano de marketing (orçamento anual). Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado e análise da ação da concorrência. Desenvolver relatório gerenciais de acompanhamento de resultados da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade para conduzir trabalhos de abordagem a clientes (presencial e digital), com intuito de buscar GAPs para desenvolvimento e melhorias de produtos e serviços, estruturar ações de segmentação e analisar movimentação de concorrentes e novos entrantes. Experiência em empresas do agronegócio atuando em ações de abordagens a clientes (focus group, entrevistas, marketing digital), …