Vagas de Emprego em Guaranésia, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ações coletivas, alimentar e atualizar sistemas jurídicos. Atendimento a clientes. Fechamento de contratos. Envio de documentos. Solicitar e acompanhar diligências. Cumprir pauta e compromissos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em direito. Possuir OAB. Informações adicionais: Salário comissionado. Participação em custas e honorários.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar projetos estratégicos de desenvolvimento de negócios para Pós-Produção e acompanhamento de acordo com a reunião de metas de projeto estabelecidas. Gerenciar projetos de desenvolvimento de novos produtos (NPD) dentro da Siac/Paladin de acordo com o processo de desenvolvimento de produtos (PDP) com determinado escopo e dentro de determinado tempo e orçamento. Montar todo o plano do projeto, definindo escopo e entregáveis de acordo com o cronograma previamente estabelecido entre Siac/Paladin e cliente. Gerenciar todas as fases do projeto através de reports disponibilizado pelo PDP. Identificar e gerenciar de forma pró-ativa questões relevantes comerciais, industriais, técnicas e organizacionais no projeto. Conduzir as equipes principais do projeto e tomar decisões de acordo com as autorizações do projeto. Informar o estado do projeto e alertar questões/desvios relevantes para o Comitê Diretivo. Assegurar a entrega equilibrada dos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar tecnicamente na orientação de problemas de produtos de propriedade intelectual Paladim ou produtos de propriedade intelectual dos clientes. Atuar com a definição de implementos específicos conforme solicitação do cliente. Dar suporte a garantia em casos mais críticos. Dar suporte a equipe de Venda com identificação de implementos e peças de reposição. Trabalhar no programa de localização de produtos, descrevendo materiais substitutos para o mercado LATAM. Dar suporte a equipe de Marketing no desenvolvimento de material técnico que facilite o entendimento do uso do equipamento. Definir e acompanhar validação de implementos no campo. Atuar na interação com Paladim USA buscando entendimento técnico de performance do produtos. Elaborar e manter a estrutura do produto BOM do produto de acordo com procedimentos estabelecidos pela empresa. Atuar em sinergia com outras áreas técnicas da empresa e quando necessário fornecedor. Identificar oportunidades de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar as melhores práticas de design na fase de estudos e projetos de produtos modelamento 3D e detalhamento 2D utilizando como ferramenta software Creo (Pro-Engineer PTC), alinhados com os processos de manufatura existentes na empresa e ou fornecedores Design for Production, suportado por especificações, normas técnicas e ou legislação vigente. Atuar em sinergia com outras áreas técnicas da empresa e quando necessário fornecedor. Elaborar e manter a estrutura do produto BOM do produto de acordo com procedimentos estabelecidos pela empresa. Identificar oportunidades de redução de custo. Gerenciar os arquivos (desenhos), com as suas respectivas revisões, dentro do software Windichill. Planejar e coordenar as atividades conforme cronograma do Projeto. Capacidade de análise e solução de problemas. Realizar análise de causa raiz utilizando ferramentas adequadas como: FMEA, 8D, A3, etc. Ser o coach da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo desenvolvimento estratégico de fornecedores de aço, metais e primeiras operações atentando-se às estratégias de mercado e formulações de planejamento de médio / longo prazo. Acompanhar os projetos especiais envolvendo negociações técnicas desenvolvidas pelas áreas usuárias, orientando e monitorando os aspectos comerciais da negociação e da concorrência de preços. Conduzir os processos de compras de acordo com as especificações técnicas solicitadas pela área demandante, realizar o follow-up de recebimento das compras, bem como acompanhamento do processo de faturamento. Apresentar ao usuário/cliente interno o feedback necessário sobre seu fornecimento de materiais ou serviços. Controlar o processamento de informações e a entrega de KPIs, controles de pagamentos, follow-ups de entregas, orçamento da área e outros instrumentos gerenciais para suporte à Gestão de Compras. Desenvolver relacionamento com os principais clientes internos …