Vagas de Emprego em Guanambi, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente de peças e serviços na gestão estratégica da oficina mecânica. Cumprir as normas e procedimentos técnicos determinados pela gerência. Participar das reuniões setoriais ou gerais. Dar suporte ao consultor técnico na elaboração de orçamentos complementares. Encaminhar os serviços executados. Controlar o tempo de execução dos serviços executados com o apoio do apontador de mão de obra. Vistoriar os veículos antes da entrega ao cliente. Atender as seguradoras para detalhamento técnico sobre o reparo do veículo sinistrado. Acompanhar o serviço de funilaria a limpeza e manutenção da oficina. Auxiliar a gerência no levantamento das necessidades de treinamento para a capacitação das funções técnicas da oficina mecânica. Encaminhar os serviços de socorro 24h - Chamevolks. Orientar tecnicamente todo o pessoal produtivo quanto aos procedimentos corretos na execução de reparos e na utilização de literatura técnica oficial e atualizada. Avaliar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o recrutamento, seleção, treinamento, supervisão e motivação da equipe. Supervisionar fluxo de mercadorias (compras, transporte, conferência, estocagem e entrega). Acompanhar atendimento e pós venda aos clientes garantindo respeito ao código do consumidor. Supervisionar fluxo de caixa. Definir metas individuais e gerar relatórios gerenciais de resultados (DRE). Definir estratégia comercial e de remuneração da equipe. Supervisionar procedimentos fiscais e contábeis garantindo o atendimento à legislação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office básico. Ter técnicas de atendimento ao público, técnicas de vendas, técnicas de negociação. Técnicas de gestão de pessoas. Conhecimento da função e mercado (produtos e serviços, políticas de comercialização e concorrentes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa em ações de vendas em sua região. Prospectar novos clientes e manutenção dos clientes habituais visitas à pequenas e grandes empresas. Elaborar relatórios diários, follow-up de projetos em andamento. Manter a gerência de vendas informada sobre todos os processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, desde o pequeno empreendedor até grandes indústrias. Informações adicionais: A empresa fornece treinamento na fábrica, específico para os produtos, suporte operacional e de retaguarda. Possibilidade de excelentes ganhos. Atuação em diversos estados do Brasil. Possuir veículo próprio. Vaga com comissão. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar, treinar, manter e dar suporte aos consultores e promotores de vendas. Acompanhar performance e metas. Prover os projetos de retenção e prospecção de vendas. Realizar as pesquisas e acompanhamento no mercado. Responder por todo fluxo logístico de vendas e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas ou na área comercial. Regime de contratação: A combinar